10.8.18

BE YOURSELF



Esta semana tem sido toda passada em Lisboa, entre afazeres normais de uma dona de casa e uma freelancer ainda a aprender a lidar com esta vida instável a tantos níveis, tenho aproveitado o facto de ter menos compromissos ou obrigações profissionais e de a cidade andar um pouco mais calma para me deslocar  mais a pé. O carro, que está a fazer um ano e a precisar de ir à revisão, tem ficado parado.
Agora que o calor está um pouco mais suportável tem sido agradável calçar algo confortável e ir "bater pé" por aí. Foi isso mesmo que fiz ontem, tinha um almoço de trabalho, daqueles em que tenho a sorte de ter boa companhia e acabei por fazer todo o trajecto a caminhar. 
No regresso a casa, parei com a minha amiga Magda, nestas escadinhas e mal olhámos para esta parede de azulejos percebemos que era o cenário mais que perfeito para fotografar o nosso look do dia ;)

Ontem, no meio de mais uma que tive, dei por mim a percorrer o feed desta maravilhosa rede social que é o instagram. Parece que pegou moda dizer mal das miúdas que voltaram a usar o belo do colar de búzios, conchas ou whatever! Todos os dias há algo para comentar, ou é porque agora todas nós assumimos as nossas curvas e a bela da celulite com fotos na praia e na piscina ou porque voltámos todas a ser fãs do animal print.
Pois bem, se há moda que eu usei e abusei foi esta, na altura em que era uma beta do pior, na Lusíada! Carradas de colares misturados, cruzes, Santos, argolas gigantes, qual árvore de Natal em pessoa! A moda é aquilo que quisermos fazer dela. E ainda bem que somos livres de usar aquilo que nos apetecer. E deixem-me contar-vos um segredo que se calhar não sabem ainda: é possível ler, ver e ouvir algo aqui ou em outro sítio qualquer e limitarmo-nos a seguir a nossa vidinha, sem ter de comentar de forma negativa. Experimentem fazer isso, a sério! É do caraças!









































LOOK: Zara | Ténis: All Star 
Colar e pulseira de conchas: Alicecostore

 Escrevo-vos em tempo real, ou seja já é sexta-feira e por isso continuo a ter motivos para sorrir e soltar gargalhadas das boas!
O fim de semana está mesmo à porta! Não se esqueçam de serem felizes!


Com amor,
Mia 

Um comentário:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3