27.7.18

TAKE FRESH | Feito com amor, pronto a levar


A semana passada tinha uma reunião marcada com o meu agente, no meio de duas agendas difíceis de conciliar, percebemos que só conseguíamos mesmo na hora de almoço, e para termos alguma paz e silêncio, combinámos que fosse em minha casa.
A verdade é que não tinha muito tempo para cozinhar e, como ando numa fase em que, cada vez mais, me preocupo com aquilo que como lembrei-me de passar pela Take Fresh e escolhi duas saladas e corri até casa, para em 10 minutos, preparar a mesa e conseguir fazer tudo.

E é mais do que urgente e necessário, sendo este meu cantinho, um espaço onde eu gosto de partilhar coisas boas, falar-vos desta marca portuguesa, que nasceu com o objectivo de criar uma solução saudável. 
A rotina apressada em que vivemos faz com que as nossas refeições e, principalmente o almoço, sejam feitas de uma forma cada vez mais prática mas igualmente saudável. 
Noto que todos nós temos uma preocupação maior relativamente à alimentação, às escolhas e opções que tomamos e que acabam por fazer toda a diferença no nosso estilo de vida. 


Mas falemos daquilo que trouxe para casa: duas saladas maravilhosas e alguns snacks.
Escolhi um salada fresh, composta por salmão, bulgur, couve-flor, alface, cebola, e rúcula, o molho (que vem sempre à parte) era de mostarda, cebolinho e salsa.
A outra opção foi uma salada oriental composta por frango, ervilhas, curgete, quinoa, tomate, alface e agrião e o molho levava soja, miso e gengibre.
Confesso que fiquei mesmo muito surpreendida com estas saladas, até porque as opções que costumo encontrar, quando tenho de comer fora, são sempre saladas que não sabem a nada e que me fazem sentir muito pouco ou nada saciada. Estas são verdadeiramente completas, equilibradas, deliciosas e com uma explosão de cor incrível (julgo que até isso conseguem perceber nestas fotografias).
Os produtos são super frescos, são confeccionadas diariamente e podem ser levadas para qualquer lugar, já que podemos comer directamente do frasco. O truque é colocar o molho directamente no frasco, fechar e agitar e depois está mais do que pronta a ser saboreada. 


Relativamente aos snacks que trouxe, começo pelo maravilhoso húmus de grão, com palitos de vegetais (cenoura, pepino e aipo), acho que é sempre uma boa aposta para começar uma refeição.
Não resisti também a trazer o pudim de chia com framboesas que acabei por comer ao lanche, é feito com iogurte grego, bebida vegetal de coco, bebida vegetal de amêndoa, sementes de chia, mel, framboesas e açúcar mascavado e as trufas energéticas (são mesmo de outro mundo!), com tâmara, semente de girassol, amêndoa, mel, cacau e sementes de chia. Uma opção perfeita, por exemplo, para acompanhar  juntamente com um café, antes de um treino no ginásio!

Estes snacks são gulosos, deliciosos mas, acima de tudo, são saudáveis. É importante referir que a Take Fresh não usa açúcares refinados e que o chocolate usado tem 73,5% de cacau. 












Com uma loja física localizada na Avenida de Roma e, com esse mesmo conceito grab&go, para que, de uma forma simples fosse possível escolher uma refeição inteligente, deliciosa e nutritiva, mesmo quando temos o tempo contado ao minuto.
Para quem não conseguir visitar a loja poderá fazer encomendas através da app Glovo, entre as 10h e as 20h. 

Eu adorei e recomendo mesmo que experimentem porque tenho a certeza de que vão gostar tanto quanto eu!

Com amor, 
Mia 



Take Fresh
Avenida de Roma, n.28 G
1000-266 Lisboa
Telefone: 211 386 668
geral@takefresh.pt


Um comentário:

  1. Que óptimo aspecto! Acho que vou pedir a alguém para me trazer uma...
    E adoro as embalagens!
    Bj Rute

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3