14.7.18

QUANDO O TEMPO PASSA A VOAR


Sabem aquelas semanas que passam literalmente a voar? Em que de repente quando damos conta já é sexta-feira e ficou tanto por fazer? Foi isso mesmo que senti nestes dias. Mal parei em casa, mal me sentei no meu sofá, nunca liguei a televisão e estive muito pouco tempo com os meus.
O tempo voa. De uma forma impressionante, queremos ser capazes de fazer tudo, de chegar a todos mas nem sempre conseguimos. Encontrar um equilíbrio que não nos faça sentir culpados nem sempre é fácil, eu mesma, com um grau de ansiedade brutal diariamente, na maioria dos meus dias não sei como lidar com isso.
Vamos aprendendo, acima de tudo é importante que tenhamos a certeza de que fizemos e demos o nosso melhor. Sim, às vezes não chega mas não temos culpa e não há mal nenhum nisso.

Foi uma semana de festivais. Se é bom poder assistir a uma série de grupos que gosto muito? Sim, é. Muito, mas quando também se está a trabalhar o ritmo é outro e posso confessar-vos que passei os dias a chegar a casa tarde e a más horas e que caí directa na cama sem ser capaz de fazer mais nada. Acordei todos os dias com a sensação de que tinha sido atropelada por um camião! Juro!

Fisicamente sinto-me cansada, muito. É um ritmo alucinante. Depois sinto que passei a semana sem conseguir partilhar por aqui metade das coisas que queria, falar-vos de produtos que experimentei e que gostei muito, restaurantes que visitei e que vos quero recomendar, filmes que assisti e que valem uma ida ao cinema. 

Fica a promessa que continuarei a dar o meu melhor. Espero que a próxima semana me traga mais paz, mais tempo para vos escrever, mais tempo para cuidar de mim, para treinar, para me sentir mais tranquila.
Amanhã, mesmo sendo sábado, para mim é mais um dia de trabalho mas depois, fecho os olhos e penso: caramba estou a viver aquilo que sempre quis, por isso mesmo, menos queixas e mais gratidão.


























Look:
Vestido: aqui | Sandálias: Zara
Carteira: YSL | Cinto: Gucci


Que o vosso fim de semana seja muito feliz. 

Com amor,
Mia 










Um comentário:

  1. Adoro o colar da Cinco ( toda a colecção para dizer a verdade).

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3