5.7.18

QUANDO A FELICIDADE É O QUE MAIS IMPORTA


Sei que é um enorme cliché mas a verdade é que quando nos sentimos bem, quando estamos felizes, quando sorrimos de forma genuína, temos a sensação de que somos capazes de encarar tudo e todos com uma outra energia. É tão simples, parece que vem de dentro e que é impossível esconder, eu pelo menos não consigo. Nestes dias por mais bonitinha que seja a roupa que usamos tenho a certeza de que o nosso sorriso, a nossa felicidade, o nosso brilho no olhar são os melhores acessórios que poderemos usar. O melhor de tudo, é que isto é contagiante, conseguimos passar esta energia boa a quem está connosco e isso é do caraças!

Estas fotografias foram tiradas ontem, já quase ao final de mais um dia cheio de compromissos. Se estava cansada? Sim, e muito! Mas a verdade é que o meu estado de felicidade conseguiu superar todo o cansaço, e acreditem que depois disto tive de andar bastante até casa, a pé e bem carregada! Há melhor maneira de pôr estas pernas em forma? ahahah

Recebi tantas mas tantas mensagens relativamente a este look que não quis demorar mais para o publicar e mostrar na íntegra. Sim, parece um bibe da escola, eu sei, mas olhem, a verdade é que me  senti uma verdadeira miúda, algo que, aos 37 anos, me sabe super bem.

No meio de tudo isto amanhã já é sexta e, não sei quanto a vocês, mas eu já só penso no calor que dizem que vai estar e só quero passar o meu fim de semana esticada na praia, sem grandes planos, só eu, em boa companhia, uma série de revistas para pôr em dia e o tmv em silêncio. Aproveitar é tudo o que mais quero. 





















À primeira vista parece estar tudo mal na próxima seleção de fotos. As poses, o cabelo, a figura. O mais importante está lá, o sorriso, a alegria sincera. Porque existem momentos em que só me consigo expressar desta forma tonta, quase como se de uma miúda me tratasse, junto de quem gosto e quando me sinto verdadeiramente feliz. 
Foi um dia cheio e eu estava de rastos, sem sentir as pernas mas valeu por tudo!





LOOK:
Vestido: aqui | Ténis: Zara
Carteira: Zara 


Até amanhã pessoas bonitas! 

Com amor,
Mia 




3 comentários:

  1. Gostei imenso! Tanto do look como da boa energia!
    Bom fim de semana!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3