2.7.18

OLÁ JULHO


Novo mês, nova semana, toda uma nova série de oportunidades para fazer tanta coisa, traçar novas metas, objectivos, empenhar-me mais em muita coisa que quero muito fazer ... Gosto de começos. Gosto da sensação de que algo melhor pode estar à nossa espera, óbvio que é preciso arregaçar as mangas e correr atrás mas até essa energia é boa! Falta-nos o bom tempo que sim, ajuda muito a animar a malta! Vamos acreditar que não vai demorar muito mais, boa?

Depois de um fim-de-semana completamente cheio, bom mas com muito pouco tempo para descansar ,recebi a minha segunda com o regresso ao ginásio. A semana passada tive muita coisa de trabalho e foi complicado aplicar-me, por isso mesmo, prometi dar o litro esta semana, tem mesmo de ser. Depois de perceber que treinar é fundamental para sentir-me bem comigo mesma, já não consigo voltar para trás. O caminho é para a frente, sempre. Custe o que custar.

Decidi que quero, cada vez mais, sentir-me de bem com a vida. Aceitar o que ela me possa trazer. Focar-me nas coisas boas e tentar não dar importância aquilo que não me faz bem. 
São pequenas coisas que nos ajudam a olhar os dias de uma outra forma, a acreditar no futuro. 
Hoje mesmo, um dos meus melhores amigos, escrevia-me dizendo que eu estava a fazer as pazes comigo mesma e com o tempo. E é verdade, é tão verdade. Estou a tentar transformar as minhas dores, a minha perda em algo que doa menos. Que me faça sofrer menos. Não é fácil. Há dias muito complicados, dias em que tudo me vem à memória, em que choro muito, em que só me apetecia desaparecer daqui mas depois penso que o meu Pai, esteja onde estiver, está sempre a olhar por mim e de certeza que aquilo que mais desejaria era ver-me feliz. É na certeza, naqueles olhos negros que nunca esquecerei, naquele abraço do qual tanta saudade tenho que tento ir buscar toda esta força para continuar.



























LOOK:
Vestido: aqui | Carteira: Bimba&Lola
Ténis: Vans


Que seja um bom mês, com dias felizes junto daqueles que mais amamos.

Com amor,
Mia 






Um comentário:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3