17.7.18

EXPERIMENTEI, GOSTEI E PARTILHEI | 3 PRODUTOS SLIMVELT


Uma espécie de nova rubrica por aqui, nada de muito diferente do habitual já que sempre tentei ir partilhando produtos, sejam de beleza ou cosmética, que fui experimentando e que gostei. Sempre fui da opinião que o lado bom disto dos blogs é poder partilhar experiências, coisas positivas. Eu sei que é sempre tudo muito subjectivo e que aquilo que pode ser bom para mim ou até pode ter resultado comigo pode não ter o mesmo efeito noutra pessoa mas, este blog sou eu, da forma  mais sincera e transparente que podem conhecer e, por isso mesmo, faz todo o sentido partilhar aquilo qu
e gosto e que sim, recomendo.
Os três produtos que vos mostro hoje e que até já tinha falado nos stories do meu instagram e que geraram imensas mensagens, às quais peço desculpa mas não consegui dar resposta, são produtos que já comecei a usar faz mais de duas semanas e que me têm dado uma grande ajuda em alguns aspectos.
Vamos a isso então!



SLIMVELT DRENA RAPID

É o drenante que menos me custou tomar alguma vez na vida! Eu costumo dizer que sou péssima nesta coisa das rotinas dos produtos ou suplementos, quando dou por mim ou já passou a hora de tomar ou esqueci-me da garrafa em casa e acabei por passar mais um dia sem nada fazer ... Depois, a maior parte dos drenantes que experimentei tinham um sabor nada simpático, o que tornava a coisa ainda mais difícil. Juro-vos que isso não aconteceu com este, até já tive duas leitoras super queridas que já o encomendaram e a primeira coisa que partilharam comigo foi que o sabor era agradável! 
É um complemento ideal nos regimes de emagrecimento. Contém chá verde que apoia o metabolismo das gorduras, ajuda a eliminação de líquidos, a função intestinal, estimulando a vitalidade e contribuindo ainda poaia a proteção das células contra os radicais livres. Também a Spirulina promove a resistência e a vitalidade. Os extratos de alcachofra, o cardo mariano e de taráxaco que apoiam a digestão e a desintoxicação do organismo, bem como o funcho que ajuda a reduzir a sensação de ventre inchado (problema do qual tanto sofro).
Tomo, todos os dias ao pequeno almoço 10ml diluídos em 200ml de água e depois diluo 25ml em 1L de   água, que vou bebendo ao longo da manhã, muitas vezes nos dias em que vou ao ginásio treinar levo comigo para ser mais fácil. Após o almoço, diluir mais 25ml em 1L de água e ir bebendo ao longo da tarde. 


SLIMVELT LAX

É um complexo de plantas à base de cáscara-sagrada, funcho, macieira, tamarindo, limão, aveia, centeio e ruibarbo, constituindo um complemento ideal nos regimes de emagrecimento para casos de trânsito intestinal irregular. A fibra do grão de centeio contribui para o normal funcionamento intestinal.
Nos dias em que sinto que preciso mesmo desta ajuda, tomo normalmente um comprimido com um copo de água antes de me deitar. E acreditem: resulta mesmo!



SLIMVELT ANTI-CELULITE

Dos três produtos este foi o que comecei a testar mais tarde, porque estava a usar um anti-celulitico e gosto de levar estas coisas até ao fim para perceber se funcionam mesmo ou não.
Este creme tem um efeito anti-celulítico comprovado, com uma fórmula que contém LIPOREDUCTYL® (um pró-lipossoma rico em extratos vegetais com ação lipolítica e venotónica, e ainda em GHK - agente tri-péptico que atua eliminando os subprodutos resultantes da metabolização da gordura), um reconhecido agente que penetra facilmente nas camadas mais profundas da derme e que diminui, significativamente o aspecto "casca de laranja" dos tecidos afectados pela celulite.
Tenho de vos confessar que a primeira vez que apliquei o creme tive uma sensação que me provocou uma gargalhada geral e o pior de tudo é que estava sozinha em casa e não podia partilhar isto com ninguém, a verdade é que a aplicação deste produto produz uma sensação de calor que perdura alguns minutos. Apliquei após o banho, quando tinha vindo da praia e juro que cheguei a pensar que tinha apanhado um valente de um escaldão mas depois percebi que era mesmo efeito do creme. 
Tenho massajado as zonas mais criticas (coxas, nádegas, ancas e ventre), duas vezes por dia.


Estes três produtos que podem encomendar no site Herbalista (do qual já vos tinha falado aqui) têm feito muita diferença no meu dia-a.dia. Óbvio que não existem milagres, óbvio que é preciso continuar a praticar desporto e a optar por uma alimentação saudável. Há dias em que me porto mal, em que cometo excessos mas tento não me culpar tanto e perceber que é tudo uma questão de equilíbrio e, no dia seguinte, acabo por compensar.

Estejam atentas ao meu instagram durante o dia de hoje que eu, juntamente com o site Herbalista, preparamos uma surpresa boa para vocês!
Até já

Com amor, 
Mia






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3