11.7.18

BACK TO CITY


Antes demais deixem-me esclarecer os mais confusos ou baralhados, que eu não fui de férias, fui de fim de semana, sábado e domingo como qualquer comum mortal deve ter. Saí de Lisboa sábado de manhã rumo a sul, ao Algarve, para ser mais concreta para a zona de Altura.
Precisava de desligar. Muito. Para ser sincera ainda preciso. Mas esta é (mais) uma semana cheia de trabalho. Há muita coisa a acontecer e eu preciso estar por cá.

Partilhei no meu instagram um pequeno desabafo sobre o meu fim de semana, sobre a necessidade de estar em paz comigo mesma, de ter tempo para os meus, de acordar sem despertador, de não me preocupar com o que não devo comer. Não levei saltos altos, não me maquilhei nem um único dia e não me preocupei com looks bonitos. Esta coisa de trabalhar no digital exige muito de nós, principalmente das mulheres. A exigência é cada vez maior, temos de nos apresentar sempre bem, fazer a pose correcta, ter o cabelo tratado e arranjado, a make up bonita e sorrir. Sorrir muito. Mostrar ao mundo o quão felizes estamos. Uma valente treta, deixem-me vos dizer. Há dias em que tudo o que menos queria era não ter de me preocupar tanto com isso e viver de forma mais simples. Ser capaz de dizer mais vezes NÃO. Sei que tenho alguns dias em que me queixo e sei que tenho outros tantos em que sinto uma adrenalina gigante por poder fazer uma série de coisas que sempre quis para mim e sim, sei que devo sentir-me grata por isso. Pelo bom e pelo menos bom, porque são esses momentos que nos ajudam a crescer. 

De volta à cidade e já a meio da semana. Hoje vou estar pelo EDP Cool Jazz, em Cascais e, a partir de quinta, pelo NOS Alive. 
Quem também vai estar por lá? 


















Créditos Fotográficos: Louie Thain

LOOK: Zara | Carteira: Gucci

Boa semana, que seja cheia de sorrisos.

Com amor,
Mia 


Um comentário:

  1. A meu ver é fundamental ir tirando uns dias só para nós e para os nossos!
    Sempre que me ausento de Lisboa é precisamente o que faço!
    Bom resto de semana,
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3