10.6.18

WEEKEND GOALS


Confesso que já tinha (muitas) saudades de um fim de semana sem grandes coisas planeadas nem obrigações. Já me basta ter de seguir e cumprir com toda uma agenda de segunda a sexta, e ficar com muito pouco ou quase nenhum tempo para mim e para os meus. Entre aquelas coisas que todos nós precisamos fazer, como ir ao supermercado, não ocupei o meu fim de semana com muitas tarefas. Quis aproveitar a minha casa, sem me preocupar com as arrumações, quis acordar sem despertador, preparar um bom pequeno almoço, daqueles com direito a mesa bonita e tudo. Quis ir beber um café aqui pelo bairro, colocar o tmv de lado e descansar. Apenas isso. Cada vez mais fã das coisas simples, de momentos que não precisam de muita coisa para serem felizes. 
Ao fim de semana "obrigo-me" sempre a desligar. Da redes sociais, da televisão, dos emails e até de algumas pessoas. Dou por mim, muita vez, a viver de forma muita intensa dramas que não são meus, problemas e frustrações dos outros, que, tantas vezes sem se aperceberem, descarregam tudo em cima de nós de uma forma que é tudo menos saudável. Prometi a mim mesma proteger-me mais, focar-me naquilo que realmente importa, não perder tempo, que muitas vezes nem tenho, com algo que não me faz bem. 
Sei que vos digo muitas vezes que todos nós devemos rodearmo-nos de quem nos faz bem, de quem  nos quer bem. Isto faz toda a diferença nos nossos dias, na nossa energia, naquilo que passamos aos outros.

Amanhã começa uma nova semana, continuamos em Junho e sem calor, aliás este fim de semana senti mesmo frio, à séria. Tinha prometido a mim mesma que não ia continuar a dar protagonismo a este São Pedro que se tem mostrado mais que bipolar e prometo que farei de tudo para receber esta nova semana com um sorriso dos bons no rosto e cheia de energia positiva!
Deixo-vos com o look que usei hoje, uma rara aparição em calças de ganga! Aquele momento em que volto a entrar num par de jeans do tamanho que sempre vesti. Começo a sentir-me feliz de novo ao olhar o espelho e gostar do que vejo. 
Esta semana volto a ter consulta na minha nutricionista e prometo falar-vos um pouco da minha perda de peso, da minha dedicação a um estilo de vida mais saudável, do meu regresso ao ginásio e do quão feliz me sinto comigo mesma por não ter desistido de mim.
Até amanhã pessoas bonitas, 


























LOOK:
Jeans: Zara | Tee: Gucci | Cinto: Gucci
Botas: Gioseppo | Carteira: Louis Vuitton


Com amor, 
Mia 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3