4.6.18

RECEBER JUNHO COM GRATIDÃO


Despedi-me de Maio a correr e entrei em Junho com determinação e vontade de fazer tudo o que seja possível para que este seja um mês feliz. Começar o mês com novos objectivos, com sonhos, com coragem para correr atrás do que me faz bem e continuar rodeada, cada vez mais, das pessoas certas.

E é quando vejo Junho chegar que percebo que tudo isto passa depressa demais, que muitas das vezes perdemos demasiado tempo com coisas sem importância e nas pessoas erradas. Nesta correria que é viver, o tempo ganhou uma importância cada vez maior. Definir prioridades é importante, ajuda-nos a manter o foco nas coisas certas, ajuda-nos a perceber qual o caminho que queremos seguir. 

Sei que ainda hoje é dia 3 mas, e ao dia de hoje, sinto-me grata à vida e a algumas pessoas que tenho comigo e que fazem questão de me demonstrar o quão importante sou para elas.
Hoje, a convite da minha tão querida Sofia, estive na Feira do Livro, numa conversa descontraída e sincera sobre esta aventura que é ter um blog.
Confesso-vos que recebi este convite com muito orgulho, já vos falei muitas vezes da Sofia e da enorme inspiração que ela significa para mim nos meus dias. É uma pessoa especial. Muito. Com um enorme dom da palavra e, por isso mesmo, a responsabilidade de estar ali, junto dela, era enorme.
Aconteceu e foi mágico. O tempo passou e eu não dei conta, olhei à volta e vi pessoas muito queridas que gastaram um pouco do seu tempo comigo, num final de tarde de domingo. As minhas irmãs tão queridas, a minha sobrinha Bi, amigas ... pessoas que me são tanto e com quem faz todo o sentido partilhar estas pequenas conquistas. 

Durante todo o tempo em que ali estive, sentada ao lado da Sofia, pensei muito no meu Pai. Gostava muito que ele pudesse aqui estar e saber que hoje eu estou a lutar por aquilo que me faz feliz. Que hoje o meu trabalho a tempo inteiro é este meu blog que começou, há 7 anos atrás, muito em jeito de brincadeira.
Sei que, esteja ele onde estiver, estará certamente feliz por mim. Porque os Pais só querem a nossa felicidade e espero que saiba que, neste mês de Junho. que agora começa, eu irei continuar a lutar por mim, pelo meu amor próprio, por aquilo que me faz feliz. Quero gostar de mim, quero acreditar que  mereço coisas boas. Hoje sei que desistir não é mais opção. 

O caminho faz-se para a frente e, mesmo nos dias menos bons, que eu nunca perca esta minha vontade tão grande de ser feliz.
Um enorme obrigada a vocês por estarem por aqui.
Que Junho nos encha de coisas boas!


























LOOK:
Vestido: Just for Her | Sandálias: Zara 
Carteira: Chloé | Brincos: Filigrana Portuguesa

Com amor,
Mia




3 comentários:

  1. Obrigada. Foi muito bom conhecer-te.Até já. :)
    Marina

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3