13.6.18

LIFE IS A PARTY


Este post deveria ter sido escrito ontem mas, entre a pressa para sair e ir curtir o arraial de Santo António confesso que já não consegui. Mas, a bom rigor, a verdade é que faria muito mais sentido ter sido partilhado ontem já que hoje e depois de um feriado da treta, enfiada em casa a limpar, aspirar e arrumar sinto que a vida é tudo menos uma festa. Eu sei, isto passa-me e amanhã volto a acordar com um grande sorriso e a sentir-me grata pela vida que tenho.
Mas tudo isto faz parte da minha vida real, portanto a mesma miúda que sai de casa de saltos e lantejoulas e com os olhos esfumados para celebrar o aniversário da amiga, também veste uma tshirt para lá de velha, tamanho xl, faz um carrapito no cabelo e pega nos detergentes e toca de limpar a casa toda. Foi esse o maravilhoso programa que tive durante o dia de hoje ... uma emoção, certo? Naquele que foi o primeiro dia em que o sol até deu o ar de sua graça e em que toda a gente rumou à praia ... por aqui continuamos sem nos estrear na areia mas que a esperança não se perca :)

Deixemo-nos de coisas tristes e falemos deste look que gerou tantos likes no instagram e tantas mensagens! Obrigada, obrigada, obrigada! A sério, a melhor parte de tudo isto é, sem sombra de dúvida, o vosso feedback! O vosso carinho, as vossas partilhas!
Que eu sou louca por lantejoulas já não é segredo para ninguém e quando vi este vestido/camiseiro sabia que seria perfeito para usar na festa dos 40 anos de uma grande amiga minha. As sandálias foram outro caso sério de amor, acredito que por terem glitter e várias combinações de cor, não agradem a todos mas eu sempre gostei de coisas diferentes e ousadas. A prova disso é usar este vestido, já por si tão vistoso, com umas sandálias igualmente vistosas! Deixem-me confessar que adorei o resultado final, desde o cabelo liso, aos olhos esfumados (que fui eu que fiz e que há muito não usava) até à minha atitude. Estava feliz neste dia, muito e acho que isso se nota bem nestas fotos que hoje partilho com vocês. Não, não estou a ser convencida nem pouco mais ou menos, estou apenas a dizer que neste dia senti-me confiante, sexy e segura de mim e isso é muito bom! O mesmo já não posso dizer hoje, no meio de todo este glamour que é passar o dia em modo fada do lar! ahahah, mas é a vida e faz parte! 

















LOOK: Zara | Carteira: Chloé


Espero que tenham tido um feriado feliz.


Com amor, 
Mia 








4 comentários:

  1. Olá! Gosto muito desse vestido conjugado com as sandálias!
    Posso saber de onde é o anel que está no dedo indicador que se vê na 1ª foto?

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não sou fã das sandálias, mas gostei do look. Tem motivos para se sentir sexy e confiante, o segredo está também na atitude. Bjinho*

    ResponderExcluir
  3. Muito gira, qual a referência do vestido?

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3