6.6.18

JÁ SE FAZ TARDE


Escrevo-vos em tempo real. A maior parte de vocês provavelmente só irá ler este post amanhã, ou mais logo, afinal já passa da meia noite, já é um novo dia.
No domingo, na conversa que tive com a Sofia na Feira do Livro, entre muitas outras coisas, falámos na dificuldade que é, muitas vezes, manter um blog. Alimentá-lo. Poucos sabem o verdadeiro trabalho que dá, porque efectivamente existem dias, semanas até, tão cheias de compromissos e de mil coisas para fazer que torna-se complicado gerir tudo. Escrever aqui, alimentar as redes sociais, estar presente nos eventos e apresentações e depois gerir toda uma vida pessoal, cuidar da casa, entre mil e uma coisas. Não me posso queixar, estou a viver a vida que escolhi, dei a mim mesma este tempo para perceber se seria possível transformar este sonho em realidade! Como tudo na vida, existem dias bons e outros menos bons, em que só me apetece desistir e voltar à vida de escritório mas depois, depois recordo-me do quão infeliz andava eu e é aí que prometo focar-me em coisas boas e seguir em frente. 
Tudo isto para vos dizer que gostava de escrever mais aqui, de criar mais conteúdo, fazer coisas diferentes,  com mais qualidade e quero que saibam que, dentro daquilo que me é possível, tenho feito para que isso aconteça. 
Existem semanas muito cheias de compromissos que acabam por não me permitir actualizar este blog como tanto gostaria mas, se há coisa que alimento diariamente é o meu instagram. É, sem sombra de dúvida, a rede social que mais gosto e onde partilho exactamente aquilo que eu sou. Sem filtros nem histórias que não sejam as minhas. Ali eu canto no carro, treino no ginásio, partilho os meus tratamentos de beleza, a minha cara feia ao acordar e os meus brindes, de copo de vinho na mão, aos fim de semana! Por isso, se por acaso alguma alma que anda por aqui, ainda não me seguir é favor começar já a fazê-lo, acreditem que se há animação é ali que ela está! ahahahah!

E agora já se faz tarde! Amanhã, antes das nove, já tenho de estar na rua, é hora de desligar e ir dormir o sono dos justos.
Deixo-vos com o look que usei no feriado. Um modelo de vestido que adoro e que me faz sonhar com dias de sol! Eu sei, este Verão, anda para lá de tímido mas eu tenho fé que ele vai aparecer!


























 LOOK:
Vestido: Zara | Ténis: All Star
Carteira: Gucci | Óculos de sol: Vogue

Com amor, 
Mia







Um comentário:

  1. Quando criei o blog nunca pensei no trabalhão que ia dar e achava que ia ter tempo para tudo. Quase todos os dias tento escrever um post para manter o blog activo e actualizado, mas para quem é blogger sabe que nem sempre é fácil. Também acabo por fazer muitas mais partilhas no Insta.

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3