21.6.18

FILORGA | O que ando a usar no meu rosto neste momento


Este post estava mais do que prometido, já vos tinha dito vezes sem conta nos meus stories que, após ter feito a aplicação de botox na testa com o Drº. David Rasteiro, comecei a usar toda uma nova linha da Filorga, a Lift-Structure
Gosto de dar sempre o meu feedback mais sincero relativamente às marcas que uso e, por isso mesmo, esperei terminar estes produtos para vos falar do quão satisfeita estou.
Já tinha ouvido falar muito bem desta marca, a minha própria mãe sempre foi consumidora de alguns produtos mas eu confesso que nunca tinha experimentado.

Com a idade vamos ganhando uma preocupação maior com o rosto, com a forma como o tratamos e com aquilo que usamos. Se há rotina que não dispenso, de manhã e antes de me deitar, é cuidar da pele. Limpar, tonificar e hidratar são passos que sigo religiosamente. E a verdade é que hoje em dia temos, cada vez mais, ofertas para todos os tipos de pele e necessidades. 
Perto dos 40 anos, os processos de síntese de colagénio e de ácido hialurónico abrandam, e isso acaba por trazer consequências múltiplas que são evidentes quando nos olhamos ao espelho: as bochechas tornam-se menos preenchidas, as maçãs do rosto menos proeminentes, as linhas do rosto colapsam e tornam-se mais vincadas, ficando a forma do rosto menos definida e a pele começando a descair. O rosto acaba por ficar menos dinâmico e as nossas expressões faciais parecem tristes ou rígidas.

Graças a Deus já encontramos uma série de produtos que nos podem ajudar a combater estes sinais. 
Nos últimos anos, cada vez mais mulheres se submeteram a injeções que acabam por corrigir as rugas e o volume, conseguindo mesmo o chamado efeito lifting, tais como o Vampiro Lift (muito falado graças a Kim Kardashian, injectando sangue do próprio paciente para ajudar a pele a autorregenerar-se), injeções de colagénio e o bio-nutrilft.
Agora imaginem que conseguiam encontrar estas 3 técnicas combinadas num programa cosmético avançado? É possível sim e foi isso mesmo que andei a usar nestes últimos tempos.

Esta linha da Filorga é mais do que apenas uma gama de cuidados para a pele; é um verdadeiro programa de ultra lifting constituído por três produtos que atuam em todos os aspectos da flacidez cutânea, ao longo do dia.
Vou passar-vos a falar de cada um deles:


Sérum Lift-Designer

roll on modelador; enriquecido com fatores lifting plasmáticos, naturalmente, este sérum tem uma textura tensora que cria um efeito tensor reforçado através da presença de ingredientes ativos lifting botânicos e do seu aplicados roll on de efeito refrescante. 
É muito fácil de aplicar, basta segurar na vertical e pressionar o botão para que o produto surja no aplicados, depois aplicamos utilizando o roll on, pressionando-o gentilmente na pele. Começo sempre pelo pescoço e depois vou movendo para o rosto e, nos final, para a testa. Termino sempre massajando com a ponta dos dedos.


Creme de Dia Lift-Structure

Neste creme os factores lifting plasmáticos são maximizados com ingredientes ativos botânicos estimulantes que podem potencial a produção de colagénio e de elástica. A textura é super rica e deixa a pele bonita e confortável. 

Creme de Noite Sleep&Lift

Este produto contém uma dupla de aminoácidos regeneradores que densificam a pele e redefinem os traços durante a noite. A textura é, uma vez mais, muito agradável, prometendo um efeito lifting de reestruturação, noite após noite.



Posso, de forma sincera, confessar que sinto a minha pele muito equilibrada neste momento. Uma pele mista é sempre uma pele "menos fácil" de cuidar, principalmente agora com a chegada dos dias mais quentes. Mas sinto-a hidratada, com luminosidade e firmeza necessárias. 

Gostei mesmo muito desta linha da Filorga que podem encontrar nas farmácias habituais.

Mais alguém por aqui que já tenha usado ou que esteja a usar?


Com amor,

Mia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3