27.6.18

AINDA SOBRE O FIM-DE-SEMANA


Inevitável não começar este post com um pedido de desculpas. Sei que já o fiz no instagram mas, para quem não segue ou não viu, aqui fica de novo, a verdade é que não actualizava o blog desde quinta-feira passada. Sexta foi um dia de loucos, com algumas apresentações e outras coisas e, prometi a mim mesma, já faz algum tempo que, a partir do final da tarde de sexta e durante todo o fim de semana não existe computador e o mínimo possível de redes sociais. E este compromisso tem feito maravilhas à minha cabeça, acreditem. O tempo foge-nos cada vez mais e é preciso fazer uma gestão mais cuidada e selecta da forma como o usamos. Ao fim de semana o meu tempo é dedicado a mim e aos meus. Esta é a minha prioridade e a forma que descobri de recarregar baterias para depois conseguir receber toda uma nova semana de trabalho de sorriso no rosto. 
E foi isso mesmo que aconteceu. Um fim de semana cheio, entre aniversários (impressionante como consigo ter sempre festas e mais festas!), Rock in Rio e idas à praia. Bem, no sábado foi mais uma tentativa que outra coisa ... um calor infernal em Lisboa e, mal passo a ponte, um nevoeiro terrível e um frio que ninguém aguentava. Eu, teimosa por natureza, ainda achava que seria possível o tempo abrir mas a verdade é que tal coisa não aconteceu e acabei por regressar à cidade e dedicar-me a toda uma lida da casa, entre idas ao supermercado e coisas para arrumar e limpar. Vida real, certo? :) Óbvio que fiquei chateada porque queria muito apanhar um sol bom mas sem maiores dramas aceitei a coisa e tentei fazer do resto do meu sábado um dia produtivo e feliz.

LOOK:
Bikini: H&M | Calções: Zara 


LOOK: 
Túnica: Zara | Chapéu: Bimba&Lola

A verdade é que quando no domingo me deitei na cama, e apesar de estar para lá de morta, tive uns bons dez minutos a pensar no quão maravilhoso tinha sido o meu fim de semana. Se me perguntarem o porquê a resposta é tão básica mas tão sincera que nem todos entenderão. Estava feliz, senti-me amada, apanhei um domingo maravilhoso de sol, ri-me muito na companhia dos meus amigos e terminei a ver, ouvir e dançar Bruno Mars, que deu um espectáculo do caraças! Inevitável não pensar na simplicidade das coisas, na felicidade que conseguimos receber num simples abraço, numa troca de sorrisos, num "amo-te". São coisas que o dinheiro não compra, graças a Deus, mas que nem todos conseguem dar o devido valor. Eu sou assumidamente mais feliz assim, nas coisas mais simples da vida e sinto-me muito grata por isso. 
As fotos que ilustram este post são todas "mais do mesmo", registos de dois dias de praia completamente diferentes, onde o sol fez toda a diferença no sorriso e no mood.
A semana já vai a meio e até sexta vai ser a doer, mas eu prometo não ficar muito tempo sem vos dar novidades.
Um resto de bom dia gente bonita do meu coração!


LOOK:
Vestido: A Distinta | Lenço: Zara


Com amor, 
Mia 



Um comentário:

  1. Nós compreendemos. No meio de tantos afazeres e tantos planos, a blogosfera muitas vezes tem que ficar para segundo plano. Mas pelo que contaste foi tempo muito bem aproveitado :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3