21.5.18

VERÃO, ESTAMOS TODOS À TUA ESPERA!


Toda uma nova semana começa hoje. Depois de um fim de semana de muito sol, confesso que espero que o bom tempo fique de vez. Ainda não me estreei na praia e, por isso mesmo, continuo a sentir-me uma verdadeira lula de tão branca que estou. Na cara, e muito graças a vários e maravilhosos produtos que vão surgindo cada vez mais no mercado, a coisa até se disfarça mas no corpo para mim é impensável andar de perna ao léu sem usar aquelas meias da cor da pele, que sempre disfarçam um pouco mais a coisa :)

Começo esta segunda-feira partilhando com vocês algumas novidades que já fazem parte dos meus dias. Vamos a isso:


Podre Soleil Clarins - Bronzing Compact, Edição Limitada
Se há produto que não dispenso o ano inteiro é o pó compacto para o rosto, a verdade é que nos dá aquele ar super saudável.
Esta embalagem XL, em caramelo salpicada de flamingos rosas é simplesmente linda e contém um dégradé de 3 cores mate adaptadas a todas as tonalidades de pele. Basta aplicar ligeiramente em todo o rosto com um pincel de pó para ficarmos com o tal ar saudável que eu tanto amo. Este pó, através  da sua fórmula, protege a pele dos malefícios da poluição e dos radicais livres, contribuindo para a hidratação, conforto e flexibilidade da mesma.

SOS Primer Clarins
Com a chegada do Verão surgem duas novas cores especialmente formuladas para bronzear todas as peles que, tal como eu neste momento, ainda se encontram brancas demais. Começo por dizer que nas imagens só aparece uma das cores mas são duas as que podem encontrar à venda.
As texturas são com efeito "mata-borrão", iluminam e corrigem instantemente a tez, graças ao complexo High Lumitech e aos pigmentos corretores, e preparam a pele para a maquilhagem, prolongando assim a sua fixação.

Tal como disse, existem em 2 tons, o 07 MOCHA que é mais direccionado para reavivar a luminosidade da pele, no caso de a nossa pele estar baça e o 06 BRONZE, quando a nossa a pele já tem alguma cor e esta base corretora sublima esse mesmo bronzeado. 
A mais valia destas bases são o facto de proporcionarem uma hidratação 24 horas, contribuirem para relançar a hidratação da pele, protegerem a pele dos malefícios de toda a nossa vida urbana, deixando a nossa pele respirar graças à sua fórmula oil-free.




Mais escolhas presentes nos meus últimos dias: os meus óculos de sol da Vogue, que não consigo largar de tão lindos que são, o meu novo batom YSL da coleção Tatouage Couture, numa cor rosa que amo (número 19) e o meu colar lindo da Cinco, que me foi oferecido pelos meus amigos, no dia do meu aniversário.

Boa semana pessoas bonitas!

Com amor,
Mia 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3