9.5.18

PRIVATE DANCER - A NIGHT AT STUDIO 54


Quem me conhece e até mesmo quem me acompanha, já percebeu que, no que toca a festas e a ir dar um pézinho de dança o meu verbo é sempre o IR.
Ainda este fim de semana andei por Lisboa, numa daquelas noites que, de tão agradável estava já quase parecia Verão e acabei por chegar a casa já de dia, de tão bom e divertido que foi.

Hoje, venho partilhar uma festa daquelas giras e cheias de pinta que vai acontecer já este sábado, dia 12 de Maio e que tem como embaixadores Sílvia RizzoManuel João Viera, uma dupla divertida e em sintonia. A ideia é recriar o ambiente do emblemático clube nova iorquino, o Studio 54.


Estes mesmos embaixadores convidam todos os portugueses, e até a Madonna, sim, essa mesma que estão a pensar, a juntarem-se a uma noite de dança dos anos 70 e 80, que promete ser inesquecível. 
Trata-se de um evento que vai juntar várias gerações, pessoas que gostam de ouvir e dançar os grandes hits dos anos 70 e 80.

Esta grande festa vai acontecer no renovado Pavilhão Carlos Lopes, ao som do lendário DJ John "Jellybean" Benitez, produtor de temas conhecidos como "Holiday" de Madonna ou "Love Will save the day" de Witney Houston, que o Studio 54 se vai materializar naquele que se espera se um único e singular momento de entretenimento e convívio. Durante toda a noite, estarão também presentes outros reconhecidos Djs portugueses como Kelson Costa, Sofia Gião, Miguel Simões e Adriano Magone.

Eu, obviamente, vou estar lá e espero dançar muito e divertir-me à séria e quem sabe, tirar uma selfie com a Madonna! :) 

Para mais informações podem seguir a página de facebook do Private Dancer aqui e quanto aos bilhetes é melhor despacharem-se que, pelo que sei, a festa vai estar cheia. 
Podem adquirir aqui!

Temos encontro marcado no próximo sábado?
Espero que sim! 

Um beijo,
MIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3