15.5.18

O novo catálogo da KASA


Quem me acompanha conhece a minha enorme paixão e fascínio pelo mundo da decoração. Com uma casa ainda longe de estar terminada, gosto de continuar a procurar peças bonitas e de me inspirar nos mais diferentes ambientes. A verdade é que se fosse possível estava sempre a mudar o sitio às coisas. Sou fã do estilo minimalista mas, quem entra em minha casa, consegue perceber que esse é um estilo que não se aplica aqui. Gosto de detalhes, de peças com um toque diferente, sou muito fã da linha romântica, às vezes basta por exemplo um detalhe de uma almofada ou de uma moldura diferente. Eu sou daquelas que mais parece fazer coleção de peças e mais peças, há sempre muita coisa em cima dos móveis de minha casa.

Desta forma, foi com muita expectativa que fui conhecer as novidades do catálogo primavera/verão da KASA, que já chegou às lojas e está cheio de novidades, ideias e muitas dicas de decoração para vários estilos. 
Gostei, de forma imediata, de várias pecas, para terem uma pequena noção, já corri os Continentes todos de Lisboa e arredores, por mais de uma vez, para tentar apanhar este ananás rosa que ia ficar uma delícia no meu quarto mas, infelizmente e até agora, não o consegui agarrar.

Todas as novidades deste catálogo foram inspiradas pelas novas tendências que ditam a moda na área da decoração, a marca criou três coleções exclusivas que vivem nas várias divisões da casa e foi, dessa mesma forma, que todo o cenário estava disposto no dia da apresentação, entre o tema marítimo, a coleção Nude, com peças minimal chic e linhas simples e até várias inspirações para quartos de bebé.  Importante será referir que a linha de mobiliário cresceu consideravelmente face ao catálogo anterior.

Deixo-vos com algumas, muitas mesmo, fotografias desta apresentação onde podem ficar a conhecer algumas das novidades.
A verdade é que hoje em dia é possivel, cada vez mais, decorar uma casa, fazer uma mesa bonita para receber os amigos, ou alterar alguns objectos de decoração apenas numa divisão da casa, sem gastar uma enorme fortuna e isso é tão mas tão bom!
































































































LOOK: 
Vestido: aqui | Sandálias: Zara (muito antigas)
Carteira: YSL

Com amor,
 Mia
































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3