28.5.18

NEW WEEK, NEW GOALS


Segunda-feira, o despertador toca, toca e toca... várias vezes. A minha noite não foi a mais sossegada de sempre e, quando durmo mal torna-se mais complicado acordar bem disposta. Mas, nada que uma boa banda sonora e um café não consigam resolver. Mais uma semana a começar, esta com um feriado que me vai saber pela vida. Cabeça focada e siga para o meu treino matinal! Soube-me bem, aliás verdade é que quando não vou já sinto que algo falta nos meus dias. 
Mas não vos vou mentir, nem todos os dias me apetece, há dias em que, muito pela agenda complicada, não consigo mesmo ir mas, no dia seguinte tento correr atrás do prejuízo! É tudo uma questão de equilíbrio que, também nem sempre consigo que aconteça. Aquilo que sei e no qual acredito, é que tento fazer o melhor que sei e que consigo. Fiz uma promessa a mim mesma, não desistir (novamente) de mim e, rodeada das pessoas certas, sinto, cada vez mais, que estou no caminho certo.

Hoje, no meio de tanta coisa que fiz, senti-me sempre com pouca energia, cansada mesmo. E vocês nem têm noção do quanto isto me irrita logo a uma segunda-feira! Mas a verdade é que o meu fim de semana foi de tudo menos de sossego e este tempo também não ajuda nada. Não aguento mais, juro. E eu sou daquelas que não gosta, de todo, de se queixar do tempo mas estamos a dias de começar Junho, por esta altura o ano passado eu já estava para lá de morena! Este ano o máximo que vi da praia foi de passeio, de carro! 
Serei a única a acordar e não conseguir perceber o que vou vestir? Já não consigo olhar mais para as malhas, os casacos, as botas! São Pedro, por favor olha por nós, a sério!

Desabafos à parte, deixo-vos com um look de uma primavera tímida! Das que não nos permitem sair de casa sem um casaquinho :)

Vou aproveitar que ainda faz frio e esta semana tentar partilhar alguns looks de inverno que ficaram perdidos no meu computador e que nunca cheguei a publicar, pode ser? :)















LOOK:
Jumpsuit: Zara | Carteira: Parfois
Ténis: All Star | Blusão: Levis
Óculos de sol: Vogue

Com amor,
Mia 



4 comentários:

  1. Adorei o desabafo e amei o look! Parabéns Mia.

    https://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. MIA, EU FICO A EXPLODIR COM TAMANHA INSPIRAÇÃO QUE ME PASSAS COM ESTES LOOKS A USAR VESTIDO OU SAIA E TÉNIS SEM MEIAS, EU ADORO ESSAS COMPOSIÇÕES, VOCÊ ESTÁ A EXPLODIR COM TANTO ESTILO!! ADOROO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O macacão e os ténis são muito giros!
    Boa semana!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir
  4. As vezes só depois de passarmos por algumas situações é que vemos que estávamos erradas em tanto,mas o pior é mesmo apercebermos das pessoas que magoamos pelo caminho...

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3