14.5.18

AMOR DA CABEÇA AOS PÉS


A semana já arrancou, mais uma. Com agenda apertada, com algumas coisas que não consegui terminar a tempo porque o tempo é realmente uma coisa tramada e nem sempre é suficiente para tudo aquilo que temos e queremos fazer. E essa falta de tempo acaba por me causar uma ansiedade ainda maior e não me permite viver melhor os meus dias. 

Mas, no começo de mais uma semana, prometi a mim mesma ser mais grata e "queixar-me" menos. Se continuo a ter de limpar, aspirar e arrumar a casa, paciência, mais vale assumir isso pelo tempo que fôr necessário e meter a música bem alto a tocar e despachar logo a coisa. Acordar mais cedo, ir ao ginásio treinar e continuar focada na alimentação saudável. 
Criar cada vez menos expectativas em relação aos outros e acreditar mais em mim, na minha cabeça, na minha força e continuar na luta.

Diz que o sol vai fazer-nos companhia e vocês sabem o quanto isso altera (para muito melhor) a minha forma de encarar os dias. Vamos a isto, que não se perca mais tempo e que, acima de tudo, seja uma semana feliz.

Quanto ao look, quem me acompanha já deve ter percebido, que não sou a maior fã de calças. Se calhar é melhor dizer isto de uma outra forma, eu gosto, e muito. Mas não em mim. Adoro ver nos outros. Mas em mim, de forma muito sincera, acho que pouco ou nada me favorece. 
Sei que metade da blogosfera portuguesa adquiriu este modelo que trago hoje, na Zara, mas a verdade é que isso é-me indiferente, amei o modelo, a cor e até não desgostei (de todo) de me ver com elas.
Nesse mesmo dia aproveitei para estrear os meus ténis da coleção LOVE da Cristina Ferreira para a Seaside. Achei-os lindos e são super confortáveis, perfeitos para os dias de verão que estão a caminho!























LOOK: Zara | Cesta: Mango


Com amor,
Mia








Um comentário:

  1. Gostei bastante das calças. A cor é muito bonita!
    Uma semana feliz!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3