11.4.18

LESS BAIXA


Eu sei que já vos tinha dito, da última vez que vos dei uma sugestão de um bom restaurante aqui no blog que, a nossa Lisboa está, cada vez mais, com espaços incríveis e com qualidade. O Less Baixa, que vos mostro hoje é  mais um desses exemplos. 
O espaço situa-se no renovado terraço da Pollux, a mítica loja de artigos de cozinha e decoração. Com certeza que se lembram de um café pequenino que existia no 8º andar, com uma vista maravilhosa sobre a cidade este novo espaço encontra-se a cargo do Chef Miguel Castro Silva.
Um espaço muito bem decorado, bonito, agradável e com uma carta renovada.

Foi num sábado cheio de sol que lá fui almoçar e acabámos por provar algumas coisas que nos foram dadas como sugestões. 
Tenho de ser o mais sincera possível, desde as entradas com manteiga de tomate seco e alfazema, ao tártaro de bacalhau (que o marido amou), uma salada de frango super deliciosa, um lombo baixo da vazia maturado e a grande estrela deste almoço, o risotto de tomate seco com amêndoas e bacalhau fumado, uma maravilha! Terminámos partilhando um leite creme com chá verde, muito agradável. 















Este espaço vai ser muito falado quando os dias começarem a melhorar, um sitio mais que perfeito para um final de tarde em boa companhia. Excelente comida e uma vista de cortar a respiração.
Eu vou querer voltar mal o tempo melhore, podem ter a certeza!


LESS BAIXA
Pollux, Rua dos Fanqueiros, 276
Baixa, Lisboa
Telefone: 913204373

Com amor,
Mia 





2 comentários:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3