18.4.18

A MAGIA DO SOL NOS MEUS DIAS


Confessem lá, estávamos a precisar muito deste sol, não estávamos? Eu confesso que sim. Durante imenso tempo tentei queixar-me o menos possível da chuva e do mau tempo, até porque sei que era mais do que preciso mas estamos em Abril, daqui a pouco o mês já vai a meio, as lojas estão cheias de coisas frescas e acordar todos os dias e não ver grande luz acaba por, mesmo de forma indirecta, afectar o nosso estado de espírito. 

As imagens que vos trago hoje são de ontem. Hoje esteve igualmente um dia lindo, daqueles que nos dão aquele boost de energia que tanto precisamos para arrancar para o trabalho com um outro sorriso no rosto. Foi mesmo assim que me senti ontem, e hoje também, estes últimos dias têm sido uma loucura, aliás estou-vos a escrever num intervalo entre duas apresentações que tenho hoje. Amanhã o dia volta a acordar cedo e será cheio de compromissos, mas eu acredito que será um dia bom pois vou estar a fazer o que gosto e, só isso, já é bom demais.

Quanto ao look, estou completamente apaixonada por este vestido, é super prático, muito girly e num modelo que fica bem em qualquer corpo já que não marca nada, juro! Adoro a cor e sim, todo ele grita primavera por todo o lado, foi uma das compras que trouxe do Kids Market, no sábado. O maior destaque neste look vai para o blusão de ganga, que poderia ser apenas mais um blusão de ganga mas não, é toda uma peça especial, muito especial. Esta borboleta vai acompanhar-me, sem dúvida, em muitos dos meus dias e outfits e eu prometo ir mostrando mais e mais. 

Como é hábito deixo todos os links no final das fotos para que possam ir fazer as vossas escolhas, no  caso de aprovarem este look de primavera.


































LOOK:
Vestido: Trendy Bazaar | Blusão Personalizado: Trapoxic
Fio: Cinco | Anel e Brincos: Our Sins
Ténis: All Star | Óculos sol: Ray Ban
Cesta: Mango 

Com amor, 
Mia 




3 comentários:

  1. Já fazia falta um dia assim primaveril. Gostei do look!
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  2. Os ténis são amorosos!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3