1.3.18

SETE ANOS


Sete anos. Como assim, já sete anos? É verdade e caramba passou mesmo a correr! 
Faz hoje sete anos que comecei esta aventura de ter um espaço meu, um espaço onde partilho emoções, experiências, muitas paixões e sonhos, até porque eu sou daquelas miúdas que (ainda) gosta de sonhar.

Este blog é, sem sombra de dúvida, uma extensão de mim mesma. Esta sou eu. Sempre quis ser-vos sincera nas palavras que vos trago, nos desabafos, nas mais diferentes partilhas. Só desta forma faria sentido para mim. Sei que tenho muita boa gente aqui que me acompanha desde o início, desde o tempo em que este espaço mais parecia um diário do liceu, desde o tempo em que os looks eram tirados quase sempre a porta do escritório do meu homem, com um simples tmv.

Sete anos depois eu ainda não consegui enriquecer à conta deste blog. Ainda não escrevi um livro, não fui capa de nenhuma revista, não fui convidada para a Paris Fashion Week e não criei nenhum canal de Youtube! Shame on me! Não tenho códigos de desconto da Prozis, da Uber ou da Cbify para oferecer os meus leitores queridos. Não tenho nenhum contrato de exclusividade com nenhuma marca  xpto e não tenho nenhum programa de televisão (este sim, com muita pena minha!). Mas enquanto há vida há esperança, certo? :) 

Passem os anos que passarem eu vou continuar a dizer sempre que o melhor que este blog me trouxe foram mesmo as pessoas. Ganhei amigos para a vida. Também fui perdendo algumas pelo caminho mas não é nisso que me quero focaE. Quero apenas focar-me no que é bom, no que é de verdade e no que me faz sentir feliz.
Sete anos depois este blog tornou-se o meu emprego. Sem horário de entrada mas também sem horário de saída. A responsabilidade aumentou mas é a vida a acontecer e quando queremos muito uma coisa temos de lutar por ela e é isso mesmo que estou a fazer agora.

Um obrigada às marcas e agências de comunicação pela confiança no meu trabalho. Estou mais que pronta para novos desafios e projectos bons para este 2018. Venham eles que eu quero muito que este  ano seja O ano!

E o meu sincero obrigada a vocês, que estão aí desse lado. Que me lêem todos os dias ou simplesmente quando vos apetece, que me fazem companhia, que tantas vezes me deram força, principalmente neste meu último ano que, como sabem, foi tão duro para mim e para os meus. Não esqueço e quero que saibam que sou grata por este carinho. Muito grata mesmo. Nada disto seria possível ou faria sentido sem vocês. 

Não podia terminar este post sem deixar um agradecimento especial ao meu marido. É provavelmente a pessoa que mais acredita em mim, que mais força me dá, que mais me ajuda em tudo e mais alguma coisa, é quem me diz para eu nunca desistir do que me faz feliz e é muito também graças a ele que hoje me é possível assumir este blog como a minha profissão. Obrigada meu amor bonito.




Fotos: Inês Machado
Look: Vestido: Just for Her | Sandálias: Mango


8 comentários:

  1. Parabéns Mia, nunca deixes de acreditar! Sucessssssssssssssssoooooo, bjinho

    ResponderExcluir
  2. Muitos Parabéns Mia!!!! Muitas felicidades! Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas <3 admiro muito! muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  4. Está linda linda Mia!
    Muitos Parabéns!!! Já aqui ando desde o início e não posso deixar de agradecer a partilha, a sinceridade e o carinho que nunca deixou de dar, por muitas mensagens que receba. Espero sinceramente que este seja O ano, e que continue por aqui, por muitos mais anos, nesta partilha tão boa.
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabéns! Sempre soube que seria um sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! Que continue a ser um sucesso!! Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3