28.2.18

GO GIRL!


Esta semana os meus dias têm acordado muito cedo, confesso que nem sempre é fácil mas quando se entra na rotina acaba por ser quase um hábito, calma ... continuo a ser daquelas pessoas que precisa de acordar devagar. Regra geral, acordo sempre bem disposta mas preciso do meu tempo para abrir os olhos como deve ser e encarar o dia. 

Hoje reservei a tarde para trabalhar com uma amiga. Juntámos os computadores e muita energia positiva e lá estivemos empenhadas em fazer acontecer coisas boas! Uma das coisas que prometi a mim mesma neste novo ano é focar-me em pensamentos positivos, acreditar mais em mim, nas minhas capacidades, nos meus sonhos e ir à luta. Depois, e super fundamental em todo este processo, é rodear-me, cada vez mais, das pessoas certas e acreditem que isto tem feito muita diferença na minha vida, muita mesma. A idade traz-nos efectivamente muita sabedoria, e já não estou nem aí para aquelas pessoas que passam a vida a dizer que gostam muito de nós mas que todo o seu comportamento nos mostra o contrário.
É impossível agradar a todos. Durante muito tempo vivI angustiada com a ideia de que as pessoas pudessem não gostar de mim ou que pudesse defraudar as expectativas em algum sentido. Isto para quem sofre de ansiedade é horrível, acreditem. E, afectou muito mesmo, a minha forma de socializar e de me dar aos outros. Hoje basta-me saber que os meus gostam de mim, me aceitam com todos os defeitos que possa ter, com erros que vá fazendo, basta-me saber que se precisar posso contar com um ombro para chorar ou um daqueles abraços que me fazem sentir viva. E isso é tudo. Mesmo.

Este é o ano em que quero lutar por mim, por este pequeno blog, por uma série de coisas que sonho muito poder fazer. Este é o ano em que quero poder voltar a encontrar-me, que quero aprender a gostar mais de mim, a sentir-me novamente confortável no meu corpo e sentir que a minha cabeça está em paz. 

Estas fotos foram tiradas no meu Oeste, na Ericeira, durante um fim‑de‑semana. Daqueles que nos trazem paz e sossego ao coração. O look, esse, o mais descontraído possível, afinal essa é a palavra de ordem nos dias em que não há trabalho nem preocupações.
Espero que gostem!








LOOK: 
Cardigan: Mango | Tee: H&M | Saia: Zara
Casaco Pêlo: Zara | Carteira: Zara 
Ténis: Vans

Com amor, 
MIA




Um comentário:

  1. Mia, esta é a minha procura há já algum tempo!! Quero fazer sentir as pessoas importantes e rodear-me das que me façam bem. Não tenho blog nem vida social, apenas q.b. quero virar a mesa, que já está na hora :) não é fácil. Obrigada pela inspiração.
    Adoro as fotos quando te estás a rir, ficam tão, mas mais giras... fica a sugestão! um beijinho grande

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3