12.2.18

FIM DE SEMANA


E assim, de repente, o fim‑de‑semana já era! Só me apetece chorar! (só um bocadinho, ok?). Não sei se vos aconteceu o mesmo mas a verdade é que o meu passou a voar! Literalmente!! 
Ainda pensei em vos escrever ontem à noite mas confesso que me deixei levar pela preguiça boa. Quis aproveitar até à ultima a minha casa, o meu amor, tudo aquilo que me faz feliz.
O nosso fim‑de‑semana foi super simples e calmo, bem, tirando a parte das arrumações e mais uma sessão de bricolage, mas é por uma boa causa! A banda sonora foi a máquina da roupa que passou estes dois dias em modo non stop! Credo, como é possível acumular tanta roupa numa semana?

Não tínhamos nada combinado, quisemos apenas aproveitar a companhia um do outro. Tirando o pequeno-almoço de sábado, todas as refeições foram feitas em casa o que me soube pela vida. Até a panquecas tive direito :)
Andei sempre de sorriso tonto, como este que vos mostro nas fotos. Basta-me saber que tenho a companhia dele e fico assim. Eu sei, sou a maior pirosa de sempre mas, no que toca ao amor, que eu nunca o deixe de ser, please

O look que vos trago hoje foi o que usei no sábado, quando saímos para ir tomar um bom pequeno almoço tardio. Uma espécie de sporty chic. Confesso que mal vi este casaco (que em mim é um vestido) lembrei-me da casa Chanel! Acho que é um daqueles clássicos que, dificilmente passam de moda, depois e como era fim‑de‑semana e a palavra de ordem é descontração, optei por combinar com os Vans, os meus grandes companheiros dos últimos tempos! Outro clássico que nunca desaponta! 










LOOK:
Casaco: Zara | Ténis: Vans
Carteira: Gucci

 (esta foto tonta mostra o meu ar feliz quando estamos juntos, só os dois e quando ele me acorda de manha e diz "vamos tomar o pequeno almoço à rua!", sou cada vez mais feliz com coisas tão simples)

Amanhã nenhum de nós trabalha e juro que vou aproveitar tudo aquilo a que tenho direito!
Bom dia meus amores, sejam felizes!

Com amor,
Mia








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3