19.2.18

FIM DE SEMANA | QUALQUER DIA É UM BOM DIA PARA NAMORAR


A segunda-feira já está quase a terminar e para trás fica mais um fim‑de‑semana calmo, sem grandes compromissos, com tempo para matar saudades e mimar a família, cuidar da casa (chego ao fim‑de‑semana com pilhas e mais pilhas de roupa para lavar e arrumar) e para namorar! Já vos tinha  confessado que não sou a maior fã do Dia dos Namorados, nunca vou jantar fora nesse dia, aliás este ano, depois do jantar, arranquei o homem de casa até porque jogava o FCP e a coisa não estava a correr muito bem e fomos à antestreia do Black Panther. Chegado o fim‑de‑semana, e com todo o tempo do mundo e disposição para estarmos os dois sem horários nem pressas, fomos jantar fora no sábado a um dos restaurantes que mais adoro em Lisboa, a Brasserie De L'Entrecotê do Chiado, que é a minha preferida. O conceito, inspirado no famoso Café de Paris, em Genève, tem um ar super cúmplice e perfeito para um jantar a dois.
Com um atendimento super cuidado, atencioso e muito simpático e aquela entrada fresca com uma deliciosa salada de alface e rúcula ao molho vinaigrette e nozes croncantes, seguido daquele que é o prato exclusivo do restaurante, o suculento Entrecôte com molho Brasserie, acompanhado de umas batatas fritas que são um sonho de tão maravilhosas que são e que podemos pedir quantas vezes quisermos! 

Foi uma noite muito agradável, tínhamos ambos tido uma semana de loucos e a verdade é que nem sempre conseguimos conversar de forma mais descontraída durante a correria dos nossos dias, por isso mesmo, este jantar soube-nos tão bem e sim, posso dizer que foi o nosso jantar do Dia dos Namorados, afinal qualquer dia é um bom dia para jantar com a nossa pessoa favorita e celebrar o amor. E foi a pensar nisso que a Brasserie está a promover um passatempo na sua página de facebook onde irá oferecer uma refeição para duas pessoas, no valor de 60€, a quem melhor se declarar na língua mais romântica, o francês! Tentem a vossa sorte :)

E o vosso fim-de-semana, foi feliz?
Espero que sim!

Com amor, 
Mia 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3