25.2.18

COMO ASSIM O FIM-DE-SEMANA JÁ ERA?


Esteve sol, eu sei. E isso é meio caminho andado para que eu me sinta feliz, para que eu solte um sorriso bom à vida. Passou a correr este meu fim‑de‑semana. Não foi mau, nada disso, mas sei que poderia tê-lo aproveitado de uma outra forma e isso é coisa para me deixar com um certo incómodo. Hoje só saí mesmo para ir tomar o pequeno almoço. Poderia ter aproveitado já que estava por casa para me agarrar às arrumações mas faltou-me a coragem, aliás estive mesmo para só vos escrever estas palavras amanhã, estava a tentar fugir do computador, dos emails, das responsabilidades. 

Acreditem ou não passei grande parte da minha tarde deitada na minha cama, sem televisão ligada, sem tmv ... só eu e os meus pensamentos. A semana que se segue anuncia-se cheia, daquelas que sabemos que nos vão dar trabalho, e conhecendo-me como me conheço, sei que tenho de ter a minha cabeça tranquila para que seja capaz de fazer tudo da melhor forma possível.

Esta semana este pequeno blog comemora sete anos de vida. Imaginem só. Sete. Verdade. Confesso que também isso me tem feito questionar umas tantas coisas e acho que talvez por sentir a minha cabeça tão cheia e com tantos pontos de interrogação, não consiga descansar aquilo que precise.
Amanhã é um novo dia e acredito que a energia será positiva! Sorriso na cara e siga que não há tempo a perder.

Estas fotos são de sábado, depois de um almoco maravilhoso que tive no Less Baixa e que prometo contar tudo num post, aqui no blog.
Fim‑de‑semana significa sempre conforto. Recebi tantas mas tantas msg a cerca deste casaco dos brincos que estou a usar! A amiga Zara já podia pensar em oferecer-me qualquer coisa com tanta cliente que eu arranjo! ahahah! O casaco não é novidade, as mais atentas sabem que já o tinha mostrado nas redes sociais, é super quentinho e perfeito para estes dias em que não queremos pensar muito naquilo que vamos vestir.
Espero que gostem!











LOOK: Zara | Ténis: Vans
Carteira: YSL
Com amor,
Mia








2 comentários:

  1. Estas malhas largas são do mais confortável para os dias mais frios! ;)
    Boa semana,
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3