14.2.18

AMOR


Digo muita vez que o amor está nos detalhes. Nos pormenores mais pequenos, mais simples, aqueles que nem todos conseguem ver. Hoje celebra-se o Dia dos Namorados. Já confessei, tantas e tantas vezes, o quão pirosa sou relativamente ao amor mas, e desculpem qualquer desilusão, não sou a maior fã deste dia. Não gosto que me imponham uma data para ir jantar fora ou para ter de comprar um presente. Adoro surpresas, mas gosto ainda mais quando surgem quando não estou à espera, fora de datas comemorativas.
Sou apologista de que devemos mimar os nossos todos dias, devemos beijar todos os dias e dizer o quão especial é aquela pessoa para nós. Eu gosto de ser assim. 

Todos os dias são bons dias para namorar, para preparar um pequeno-almoço especial, para dançar,  para oferecer flores, para sorrir. E se hoje é Dia dos Namorados então mimem quem vos é especial. Se são dos que gostam de comemorar, comemorem. Vão jantar fora ou preparem um jantar especial em casa. O importante é sentirem-se felizes. Sempre!







Este bonito tabuleiro com um café da manhã especial, foi servido numa chávena linda da Vista Alegre, uma coleção com motivos alusivos a alguns elementos mais característicos dos lenços dos namorados típicos de Vila Verde,  duas bonitas rosas vermelhas a acompanhar bem como uns morangos e uns bombos deliciosos da Arcádia, em forma de coração! Querem coisa mais romântica do que isto?ahaha! 

Com amor,
Mia 



Um comentário:

  1. Por acaso ficaram bem românticas as fotos! ;)
    Feliz dia do Amor!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3