14.1.18

RECEBER O FIM DE SEMANA DE BRAÇOS ABERTOS


Tal como escrevi na legenda de uma destas fotos que partilhei nas redes sociais, na sexta-feira passada, há pouca coisa que um bom copo de vinho não consiga resolver, melhor ainda quando é partilhado com as pessoas certas. 
É assim que gosto de receber o fim de semana, com um bom jantar, em casa, junto das minhas pessoas. Aquelas com quem podemos ser nós mesmos, sem máscaras, sem filtros, sem poses feitas e pensadas, apenas com sorrisos e gargalhadas daquelas que parecem vir cá de dentro, e com tudo. 
Aquelas noites em que nos esquecemos de olhar para o Tmv, em que as horas passam sem darmos conta, em que temos sempre mais qualquer coisa para contar. É terapêutico, pelo menos para mim. 
A verdade é que a vida só tem graça quando partilhada, o bom e o mau. E depois de uma noite tão boa como esta sinto que o fim de semana correu de forma simples e feliz, como cada vez gosto mais.

Esquecer o despertador, tomar o pequeno almoço já na hora de almoço, tratar da limpeza da casa, e sair só mesmo para ir ao supermercado, beber um café aqui pelo bairro e assistir a um filme tão bom no cinema! 
Amanhã volta tudo à normalidade, o despertador volta a tocar cedo para receber mais uma semana de muito trabalho. 
Que seja uma semana feliz e cheia de coisas boas! 


LOOK: 
Kimono: C&A | Malha: Zara
Jeans: Zara | Botas: Mango

Com amor,
Mia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3