11.1.18

My home is my happy place | saldos

My home is my happy place | saldos

É verdade que a saga da arrumação e da decoração da minha casa continua. Agora de uma forma mais tranquila e mais consciente de que há coisas que precisam de levar o seu tempo. Sem pressas nem pressões, aos poucos tudo se vai compondo.
De forma muito sincera, posso dizer-vos que me sinto cada vez mais feliz nesta minha nova morada. O momento em que ponho a chave à porta e entro é sempre o momento mais feliz dos meus dias. Aqui eu sinto paz, mesmo no meio de tanta tralha fora do sítio, aqui eu sei que nada nem ninguém me pode afectar ou fazer sentir mal. Este é mesmo o meu sítio mais feliz. 

Neste momento estamos concentrados em terminar o nosso quarto, que continua com muitas falhas. Nesta mudança aproveitámos muitas das coisas que já tínhamos. Naquela que foi a nossa primeira casa, em Torres Vedras, investimos muito quer em móveis quer em alguns elementos de decoração, como quadros, candeeiros, cortinados e almofadas. Tentei aproveitar o que consegui, quando compro as coisas compro porque gosto e, por isso mesmo, gosto de as manter perto da vista e do coração :)

Aproveitei os saldos da Zara Home e comprei algumas coisas que nos faziam falta, de forma sincera, nunca acho estes saldos para lá de espectaculares mas, mesmo assim, consegui comprar uma peça que andava a namorar faz séculos por metade do preço e, só por isso, já valeu a pena!
Depois, há coisas que acabo sempre por trazer como velas e mais um par dos meus talheres dourados (que são caros para xuxu!!).
Continuo na esperança que baixem um pouco mais os preços, falta-me um espelho para o quarto e um tapete grande, entre outras coisas ainda significativas. E isto só para o nosso quarto, já que ainda falta um outro onde ainda só habitam caixas, caixas e mais caixas. 
A verdade é que é impossível comprar tudo de uma só vez e então estabelecemos uma lista de prioridades e temos vindo a fazer aos poucos. Tenho feito um esforço para colocar de parte, ao final de cada mês, algum dinheiro que vá servindo para estas coisas. Gosto muito de ver este meu espaço ganhar vida, já vos confessei que adoro decoração e que gostava de fazer algo nesta área, quem sabe 2018 não é o ano?

Com amor,
Mia












2 comentários:

  1. Olá Mia!
    Existe sempre esse modelo de talheres? Há imenso tempo que quero comprar, mas investir num faqueiro completo de uma só vez é impossível :(
    Beijinho, Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá Mia, prazer em ler-te!
    Sou a Mel e também adoro decoração! aos poucos vai-se compondo a casinha!
    bjos doces

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3