30.1.18

De volta. E de coração cheio.


Quatro dias. Impressionante como apenas quatro dias nos podem fazer sentir tão bem, em paz, com uma tranquilidade que há muito não sentia. Eu tinha muita saudade de sair daqui, de preferência com ele a meu lado, de mãos dadas. Fomos sem grandes coisas planeadas, funcionamos (muito) bem assim, a única prioridade era sermos felizes em Roma. 

Este não é o post que vos prometi sobre dicas e sítios giros que visitei, este é apenas e somente um texto onde vos confesso o quão feliz me sinto hoje. Regressei de coração cheio. Sorri muito, muito mesmo neste dias. Parecia uma criança de cinco anos. Solta, a pular e a soltar gargalhadas a toda a hora. Esqueci tudo aquilo que me tem feito menos bem, não quis saber de emails, de obrigações, de alimentar as redes sociais. Estes quatro dias eram apenas para amar e sentir-me amada. Parece piroso, eu sei. Mas no que toca ao amor eu serei sempre a maior pirosa de todos os tempos. Sorry

Baterias carregadas é hora de voltar ao trabalho. Fevereiro está mesmo aí e há muita coisa que quero fazer e que quero partilhar com vocês. 
Antes de me despedir quero deixar um sentido e enorme obrigada a todos vocês, que me acompanham todos os dias, que me enviam msg cheias de carinho, de good vibes, o melhor deste blog é mesmo a vossa companhia.

Prometo que o blog vai voltar à rotina habitual, até lá não desistam de mim, please!

Com amor,
Mia






Um comentário:

  1. Que bom sentir a tua felicidade Mia!!

    E,o amor é mesmo o melhor do mundo :) ser 'piroso' não importa!

    Um beijinho!

    https://anaritaferreira83.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3