29.12.17

Última sexta-feira do ano


Perdoem esta minha ausência nestes dias. Tinha prometido a mim mesma que iria desligar após o Natal. A verdade é que não estive por aqui a partilhar coisas mas também não foi a pausa que queria ou que estava a precisar. Acabei por não conseguir ficar um único dia em casa "sem fazer nada", porque, verdade seja dita,  isso também faz falta, também é preciso. Acabei por ter algumas coisas para tratar que não podia adiar mais e, assim de repente, a semana já era.
Já anda tudo nas resoluções do ano novo ... não sei se ainda voltarei aqui até dia 31, domingo. Queria escrever-vos algo mas sinto que não tenho muita coisa de bom a dizer sobre este ano e juro que, aquilo que mais quero, é que venha de lá esse  2018, cheio de esperança e coisas boas.

Em arrumações e limpezas ao meu computador percebi que alguns looks deste ano nunca chegaram a ser partilhados aqui. Este é um deles, ainda o calor se fazia sentir. Um look pratico mas feminino. 

Esta é a última sexta-feira do mês, estou a escrever-vos em tempo real. São dez horas e oito minutos, estou sozinha em casa e perdi-me em memórias, já chorei, já sorri, já prometi a mim mesma que não há mal nenhum em nos sentirmos tristes. 

Que o vosso fim de semana seja muito feliz.




















LOOK:
Casaco: Shein | Tee: Zara | Calções: Zara
Sabrinas: Chanel | Carteira: Zara
Brincos: Cinco

Com amor,
Mia



2 comentários:

  1. Fazemos bem a nós próprios quando aceitamos e abraçamos a nossas emoções.

    O look está lindo! :)

    Um bom ano de 2018!

    ResponderExcluir
  2. Um beijinho muito grande Mia que 2018 seja leve mas feliz

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3