19.12.17

PARTY LOOK II| C&A


Contem-me a verdade, anda tudo a mil com o Natal? Presentes tratados? Podem confessar tudo já que por aqui, já sabem que está tudo muito lento e com pouco espírito ... hoje enchi-me de coragem e, arrastada pelo meu marido, fui tratar de algumas coisas. Entrar num shopping a esta altura é um acto de coragem, confesso! Estou longe de ter despachado tudo mas não foi tão mau quanto esperava e, pelo menos, posso dizer (mesmo que a quatro dias do Natal) que já comecei! 

Este ano, por todos os motivos mais que óbvios, tentei evitar os jantares de Natal o máximo que fui capaz. Nesta altura faz, cada vez mais sentido para mim, rodear-me de quem me quer bem, com quem possa estar de forma sincera, sem máscaras, sem sorrisos forcados, com quem aceite estas minhas lágrimas diárias. Hoje vou ter um desses encontros, com aquelas pessoas que queremos ter sempre por perto e com quem faz sentido partilhar o bom e o mau da vida. 

Continuo, por aqui, a deixar-vos algumas sugestões de looks que podem e devem usar nesta época festiva. Quem acompanhou a minha visita à C&A viu, de certeza, este vestido. Adoro a cor e as lantejoulas, estas um pouco mais discretas. 
Esta é apenas uma opção, podem usar como quiserem, colocar acessórios, um cinto por exemplo, aquilo que mais gostarem de ver. É uma opção que usaria assim mesmo, em casa, junto dos meus. Escolhi umas sandálias azuis escuras de veludo, do ano passado. E em casa, tendo aquecimento central, aguentaria perfeitamente sem meias. 
Espero que gostem!














LOOK:
Vestido: C&A | Sandálias: Mango
Gargantilha: Zara 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3