21.12.17

My home is my happy place - o meu novo gira-discos GPO


Costumo dizer muitas vezes, em tom de brincadeira mas a ser mesmo verdade, que a minha casa é um projeto em construção. Vai-se fazendo à medida que é possível, a lista de coisas que queremos e precisamos comprar não é pequena e é impossível comprar tudo de uma só vez, por isso mesmo, vão-se definido prioridades e colocando um dinheiro de parte para estas coisas. No fundo sei que tudo vai ficar como queremos e que o mais importante é que nos sintamos bem aqui, nesta morada que escolhemos para viver.

Eu sempre fui daquelas pessoas que tanto gosta de comprar coisas para a casa como roupa e coisas para vestir. O mesmo tempo que posso demorar a escolher um vestido demoro numa loja de decoração, perdida em tudo e mais alguma coisa. Adoro detalhes, pormenores que façam a diferença. 
Desde que me mudei para esta casa aconteceu um fenómeno estranho em mim, deixei praticamente de ver televisão. Como neste momento trabalho em casa, preciso de me concentrar e, muitas das vezes, em busca de inspiração, é na música que costumo dizer que a magia acontece. Aliás, a com rigor e com verdade, estou em casa faz mais de 3horas e ainda não liguei a televisão! 

Esta peça que vos mostro hoje e que foi, literalmente, o primeiro presente de Natal, e que só poderia ser para a minha casa, é muito mais do que um simples gira-discos, é um objecto lindo de decoração e que eu vou usar e abusar. Podem encomendar online aqui, nesta loja que tem coisas de sonho e a óptimos preços. 

O gira-discos é da GPO, uma marca britânica super funny, com peças coloridas, super bonitas e vintage. Se gostam de peças diferentes, na onda retro, telefones, rádios, colunas, vão adorar tudo, espreitem aqui e digam-me de vossa justiça.
Neste gira-discos, podem usar a vossa pen e até gravar os discos diretamente para o dispositivo USB. 
Acho-o lindo, adoro a cor e o facto de, mesmo fechado, ficar super bonito em cima do aparador da sala, já que fica tipo mala e é excelente para transportar de divisão para divisão ou até para casa dos nossos amigos. 

Fica a sugestão de um bonito presente de Natal. Eu estou a adorar e confesso que estou desejosa de ir a casa da minha Mãe, onde sempre tivemos gira-discos, resgatar alguns discos! :)













Agora, mais do que nunca, é tempo de parar, de estarmos em casa, junto dos nossos, sem pressas, com uma boa banda sonora, um cházinho quente e uma fatia de bolo rei, felizes. 
Aproveitem todos os momentos, que o tempo ande devagar e que possamos saborear tudo aquilo a que temos direito.

Com amor,
Mia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3