26.12.17

E ASSIM SE PASSOU O NATAL


Graças a Deus o Natal já passou. Já vos confessei o quanto queria que esta época passasse o mais rápido possível e também já partilhei que foi difícil, muito difícil. O post de hoje não vem com palavras tristes. Vem sim com o meu enorme e sincero agradecimento por todo o carinho que recebi nestes últimos dias. Esta coisa de vir aqui partilhar looks, sugestões, dicas e desabafos faz com que acabe por existir uma proximidade incrível, mesmo quando nunca se viu quem está por trás do teclado. É incrível, e eu sinto-me profundamente grata por sentir que faço companhia a tanta gente. Acima de tudo e, quem me acompanha desde o início sabe isso, sou o mais sincera possível no que escrevo, no que exponho. Sou eu mesma, muitas vezes, sem qualquer filtro. Uma pessoa absolutamente normal, com problemas como tantos de nós, com sonhos e com a certeza de que só quer ser feliz e fazer feliz os que gostam de mim. Por tudo isto, por me acompanharem, por enviarem tanta mensagem boa, por torcerem sempre por mim, o meu enorme obrigada, do fundo do coração. A verdade é que este blog não seria nada sem vocês. 

Aproveito também para vos mostrar o look que usei ontem, dia de Natal. Um dia passado em casa da Mãe, com os mimos que nos aquecem sempre o coração.
Uma sugestão simples, confortável mas ao mesmo tempo com aquele ar trendy. O vestido é da C&A, já vos tinha mostrado no Instagram e até confessei que não era o meu número mas como gostei tanto não consegui mesmo resistir.
Espero que gostem!

































LOOK:
Vestido: C&A | Casaco: Zara
Carteira: B&L | Botas: Zara
Cinto: Gucci

Com amor,
Mia






Um comentário:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3