13.12.17

Baby, it's cold outside


Estou na Loja do Cidadão e tenho mais de cem pessoas à minha frente. Passou uma hora e chamaram apenas e somente três números. Já percorri todas as redes sociais, já li as notícias (sinto-me completamente enojada com a história das Rarissímas e da IURD), já consegui colocar alguns emails em dia e até já disse algumas asneiras (obvio que não as verbalizei mas pensei...). O tempo é sempre pouco, curto, nunca chega para nada e "gastá-lo" desta forma consome-me. Mas há coisas que precisamos mesmo de fazer e que ninguém pode fazer por nós por isso chega de lamentações. Perceber que falta cada vez menos para o natal e que eu ainda não despachei muita coisa é outro motivo para ficar com o ritmo cardíaco acelerado! ahahah está tudo a voar, o tempo, os dias, os minutos. Eu sei, sinto que me queixo muito disto, da falta de tempo. Do querer conseguir parar para estar um pouco com os meus ou simplesmente para não fazer nada e acabar por perceber que não estou a conseguir. Um dos grandes objectivos que quero estabelecer para 2018 é conseguir gerir melhor o meu tempo e a forma como o gasto. Estabelecer cada vez mais prioridades, ser capaz de dizer mais vezes que não a coisas que não quero mesmo fazer. Não me sentir tão culpada com isso. Perceber que nem sempre conseguimos chegar a tudo e a todos. E continuar sempre a dar o meu melhor e a colocar amor no que faço. 

Estou desejosa que a semana termine. Confesso. Vou tirar os dois dias do fim de semana só para descansar, comer bem e namorar muitoooooo! Estou mesmo a precisar de desligar. Principalmente de desligar a cabeça. De sentir paz e estar nos braços de quem amo. Só isso. E um copo de vinho. ahahah
Esta coisa do Natal tem mexido imenso comigo, por ser a primeira vez que o vá passar sem o meu Pai, confesso que só queria que passasse tudo depressa. Fechar os olhos e acordar já em 2018. Porque já me está a custar. Muito. Porque já tudo me dá vontade de chorar. 

Deixo-vos com um look quentinho até porque têm estado uns dias bem frios. Estou a amar este casaco, sou doida por casacos de pêlo e, por isso mesmo, mal o vi não fui capaz de resistir!
Espero que gostem e deixem o vosso comentário.

















LOOK: Zara | Brincos: Mango
Anéis: Stone by Stone | Carteira: YSL
Óculos Sol: Chilli Beans

Com amor,
Mia


2 comentários:

  1. O casaco é lindo... e a Mia também!
    Um beijinho grande

    ResponderExcluir
  2. Olá Mia! Admito ser uma recente seguidora, ainda assim gostava de lhe deixar uma partilha pessoal, um "miminho"...

    Perdi o meu tio (um pai para mim) há sete anos, é o 7º Natal que ele não está connosco e por incrível que pareça não me lembro como foi o primeiro Natal sem ele... Lembro do seu último Natal, já estava doente, tinha sido operado semanas antes, mas continuava com aquela energia boa que tanto o caracterizada. Doí muito, doeu no dia em que o perdi, nos dias seguintes, nos meses seguintes, em todos este anos... É uma dor que não passa, uma saudade crescente. Quando nos falam no verbo "aceitar", eu compreendo e aceito tudo, menos a partida dele e acredite que não é pelo que sinto, mas sim por tanto que ele tinha para viver ainda connosco.

    Não lhe vou dizer que é fácil, que vai estar sempre consigo, etc. Isso são tudo coisas que a Mia ouve diariamente... No fundo, somos muito parecidas, daí lhe ter escrito hoje. Eu falo com regularidade do meu tio, muitas pessoas até têm dificuldade em perceber se está entre nós ou não, para mim, está sempre! É eterno!

    Desejo-lhe muita paz e muita luz neste Natal e para o Ano Novo que aí vem!
    Confesso-lhe que o um dos meus grandes objetivos para 2018, é exactamente o mesmo que a Mia tem! Vamos conseguir, passinho a passinho!

    Um beijinho,
    Daniela Correia Pereira

    P.s. Adorei o casaco e o look! Continue a inspirar-nos :) <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3