21.11.17

FEELING SEXY


Perdoem-me o título deste post, ou se calhar não, a verdade é que não são todos os dias em que acordo e que me sinto com esta luz e boa disposição que estas fotos mostram. Foram tiradas na sexta passada, isso, no dia de aniversário da minha Mãe, como já desabafei foi um dia cheio de picos de emoção, as lágrimas que chorei logo pela manhã foram subsituitidas por um pensamento de força e determinação, afinal a minha Mãe fazia 70 anos e, por isso mesmo, decidi arranjar-me e ir celebrar a vida. Para mim não é preciso grande motivo para usar lantejoulas, quem me conhece sabe isso, aliás, há toda uma divisão no meu closet destinada ao brilho! Adoro usar no dia a dia, sem que seja preciso haver uma festa. Adoro conjugar com malhas, com ténis, com coisas mais práticas, a graça da moda está nisto mesmo, em arriscar e criar conjugações diferentes. 

Voltando ao título do post e, modéstia à parte, a verdade é que me senti sexy neste dia. E caramba, que bom que é. Acho que já nem me lembrava da última vez que isso tinha acontecido. Ás vezes, no meio de tanta coisa que acontece na nossa vida, esquecemo-nos de nós, de nos olharmos com os olhos que merecemos. Queremos chegar a todo o lado, a todas as pessoas e depois, depois sobramos nós e o cansaço é tanto que acabamos por adiar aquela ida ao cabeleireiro, aquela massagem que tanto precisamos, esquecemos de escolher uma roupa bonita para usarmos e colocar aquele batom que faz toda a diferença. A maior beleza, a meu ver, está nos detalhes. Naqueles que nem todos conseguem ver mas que nós devemos "fazer um esforço" para que estejam sempre lá. 
Confesso que usar preto ajuda muito a sentir-me com um brilho diferente ou mais segura de mim. Não vos consigo dizer o porquê, mas talvez por ser morena, por ter cabelo preto, porque até os meus olhos parecem diferentes quando uso preto. Enfim, tudo isto para vos dizer e vos mostrar que este foi um dia bom. Espero que gostem do look





























 LOOK:
Camisola, Saia, Blusão: Zara | Botins: Arezzo
Carteira: YSL | Pêlo: Zara | Anéis e Brincos: Stonebystone

Com amor,
Mia




Um comentário:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3