3.10.17

PINK


Verão à séria em pleno Outubro! Confesso que disto não estava à espera. Óbvio que não esperava um frio de morte mas estarem 34 graus nesta altura também não acho assim tão normal. Não me estou a queixar, se bem que, a bom rigor, o tenho feito pela manhã, quase todos os dias, quando olho para o armário e fico a pensar no que vou vestir. As roupas de verão também já me cansam, é um facto. Já não há imaginação para usar um vestido que já usei vezes sem conta, de uma outra forma. Ora muda a carteira, ora muda as sandálias, ora muda os brincos mas no fundo parece-me sempre "mais do mesmo", ahahah!

O look que vos trago hoje foi fotografado no dia de ontem. Não vou, mais uma vez, dizer-vos o quão complicado foi, para mim, sobreviver ao dia de ontem já que era o dia de aniversario do meu Pai. Quero apenas tentar focar-me no bom, no que me faz bem, no colo que alguns me deram de forma tão querida e que não esqueço e no facto de ter terminado o dia com os meus, a minha família toda junta. 

A verdade é que eu não queria sair de casa mas, um compromisso do blog acontecia neste dia e, muito a pedido da minha amiga Magda, lá fomos juntas. Prometemos ir, acima de tudo, uma pela outra, porque os amigos servem para isto, para se apoiarem nos momentos menos bons. Demos um abraço sentido, daqueles que não queremos largar mais e seguimos em frente. 
No fim, tiramos estas fotos. Afinal um vestido rosa merece sempre algum protagonismo, não vos parece? Este é de uma loja portuguesa, a Bliss, que tem peças super giras, para todos os gostos e idades. Confesso que gostei logo do vestido muito pela cor mas também pelo facto de ser versátil, se tirarem a tshirt e colocarem uns saltos fica um arraso para um  jantar ou para sair à noite!

Despeço-me aproveitando para agradecer todo o carinho que me enviaram durante o dia de ontem.
Sinto-me profundamente grata por vos ter aqui.
Obrigada.



































 LOOK:
Vestido: Bliss  | Carteira: Miu Miu
Sandálias: Zara | Brincos: Zara
Anéis: Stone by Stone

Com amor,
Mia 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3