19.10.17

PASSATEMPO | DOLCE VITA TEJO


O fim-de-semana passado fui até ao Dolce Vita Tejo fazer umas comprinhas, como era domingo e é o único dia da semana em que não recorro a despertador já acordei tarde e substitui o pequeno-almoço por um almoço bom. Até há uns tempos atrás comer num centro comercial não era a melhor experiência de sempre, sempre muita confusão, e os espaços pouco ou nada apelativos. Já sabia que o Dolce Vita Tejo estava em alterações e confesso que fiquei muito bem impressionada com o que vi.

A nova área da restauração desdobra-se em novas valências, vários e diferenciados ambientes permitem-nos escolher a zona que mais nos agrada, consoante o nosso estado de espirito ou o propósito da nossa visita. 
O mobiliário e decoração de cada espaço reflete esse ambiente próprio e uma experiência distinta em cada um. Há uma zona mais adequada a quem procura um ambiente mais calmo e sóbrio, e outra, mais descontraída para qualquer ocasião. De futuro poderão encontrar mais uma zona para refeições divertidas com crianças ou em família e outra destinada a um público mais jovem, com uma decoração mais ajustada a essa faixa etária. 
Todo o mobiliário está a ser substituído por outro com um design mais atual e confortável, permitindo uma variedade muito maior de assentos.

A principal ideia é que a visita ao shopping possa ser uma experiência mais simpática, mais apelativa, que não seja apenas uma ida às compras mas também um ponto de encontro com uma amiga, por exemplo.
Do que vi, até porque as alterações ainda continuam, gostei muito. Achei as zonas com um ambiente mais clean, com mais espaço e agradáveis. Foi, sem dúvida, uma experiência muito positiva e aconselho que visitem!





Mas, e porque as palavras e as fotos podem ser muito bonitas, a verdade é que não há nada melhor do que ver com os nossos próprios olhos, certo? Por isso mesmo, em parceria com o Dolce Vita Tejo, tenho 3 ofertas em Dolce Cards no valor total de 30 euros cada (2 cartões de 15 para cada vencedor) para que possam ir experimentar a renovada zona de restauração do centro.

Para participar basta:

1. fazer like na página de facebook do Dolce Vita Tejo 
2. fazer like na página de facebook do blog
3. preencher o formulário 

NOTA: O passatempo termina na segunda-feira, dia 23 de Outubro, só será considerada válida apenas UMA participação por pessoa.
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3