11.10.17

INVESTIR MAIS EM NÓS


Uma das coisas que mais tento passar no blog é a importância de nos sentirmos bem na nossa pele. Confortáveis com a nossa imagem, com aquilo que somos e que transmitimos aos outros. Aqui, nestas minhas palavras e desabafos vão encontrar sempre aquilo que sinto de verdade. Sem máscaras ou falsos testemunhos. Da mesma forma que partilho alegrias é com vocês que também partilho algumas das tristezas que tenho passado. 
O blog, mais do que um trabalho, é um ponto de encontro de partilha de muita coisa e acreditem que sentir a vossa companhia do outro lado é o melhor que posso levar daqui.

Quem me acompanha sabe que, de há um ano (ou talvez até mais) para cá, eu tenho andado numa luta enorme comigo mesma. A balança acusou quatro quilos a mais, numa altura em que tudo estava de pernas para o ar na minha vida. Assumi que precisava de ajuda e de fazer algo para voltar a ser capaz de me olhar ao espelho e gostar do que vejo.
Muitas de vós "metem conversa comigo" pelo instagram, principalmente quando partilho nos stories, as minhas visitas à iCare, continuo a fazer o VenusLegacy e, a nível da minha barriguita já noto bastante diferença! Estamos agora a "atacar" a zona dos flancos, que é um drama já antigo na minha vida! ahaha!

Considero cada vez mais importante cuidar de nós, estarmos atentas ao nosso corpo, tudo isto sem extremismos. Tenho melhorado a minha alimentação mas sem passar fome. Continuo a comer um gelado ou outro quando me apetece, aos 36 anos percebi que há pequenos prazeres da vida que nos fazem felizes e não podemos sentir tanta culpa por isso.
O investir em nós significa, muitas vezes, gastar algum dinheiro, é um facto. Mas da mesma forma que compramos uns sapatos novos ou uma carteira, podemos tentar gastar esse mesmo dinheiro num tratamento que nos faça sentir mais confortáveis com a nossa imagem.

Eu costumo dizer muita vez, que tenho uma sorte do caraças nestas minhas seguidoras, que me acompanham faz muitos anos e que se manifestam sempre. Gosto muito de poder partilhar com vocês coisas boas, novidades e surpresas e, por isso mesmo, e a pensar em todas nós, que queremos cuidar um bocadinho do nosso corpo, porque acima de tudo merecemos, partilho que a clinica onde eu tenho confiado tanto, neste processo que é "voltar a gostar mais de mim", a iCare, de forma a celebrar o Dia  Mundial do combate à Obesidade, que acontece hoje, tem uma oferta muito especial para todas nós: 40% desconto em tratamentos personalizados e um consulta de nutrição gratuita. Por isso, meninas, não há desculpas para não fazerem já a vossa marcação e perceber o que pode ser feito para melhorar o vosso bem estar!
Depois não digam que eu não sou vossa amiga :)



Eu vou arrancar agora para mais uma sessão de VenusLegacy, prometi não desistir de mim e assim será! Acompanhem tudo no stories

Com amor,
Mia 


Clínica iCare
Rua de Campolide, n.351, Galerias Twin Towers Loja 1.32 Lisboa
Telefone: 21 486 4111




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3