23.10.17

BATERIA CARREGADA


Tal como partilhei ontem, nas minhas redes sociais, o meu fim-de-semana foi em modo família. No colo da minha Mãe e abraço da minha sobrinha e irmãs. É preciso mesmo ter mais tempo de qualidade para os nossos. Confesso que cheguei a levar o computador porque precisava colocar algum trabalho em dia mas nem sequer o liguei e não me arrependo, de todo. Ás vezes é preciso mesmo fazer parar o relógio, esquecer todas as obrigações e perceber as prioridades. Fiz a A8 de regresso a Lisboa de coração cheio e emocionada. Emocionada porque lembrei-me muitas vezes este fim-de-semana do meu Pai, de como eram os nossos almoços em família, as nossas rotinas, a nossa vida antes de tudo isto. Continua a doer-me muito.
Tenho estado sozinha estes dias e, até ao próximo mês será assim, o meu marido anda pelo Mundo em trabalho e a verdade é que eu sinto-me mais frágil, menos protegida neste momento. Sei que preciso (ainda mais) dos meus e tenho recebido um carinho enorme de algumas das minhas pessoas. Sinto-me grata por isso, sempre. 

Hoje começa mais uma semana, sinto-me com a bateria carregada e pronta para os desafios que me esperam. 
O look que vos trago é de sábado passado, na manhã em que visitei o Kids Market. Ainda não havia sol mas a verdade é que depois o dia ficou lindo.
A estrela deste outfit são os meus ténis Gioseppo, além de super giros são super confortáveis e são óptimos para estes dias em que já se sente um friozinho!
Estou in love e sei que, tão cedo, não me vou cansar deles!






























LOOK
Vestido: Zara | Blusão: Zara
Carteira: B&L | Ténis: Gioseppo

Com amor,
Mia 























Um comentário:

  1. Look lindíssimo, como sempre!

    Com carinho,


    Ana Rita


    anaritaferreira83.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3