10.10.17

A VIDA É UMA DANÇA


"Nem sempre podemos escolher a música que a vida toca, mas podemos escolher o jeito de dançar". Tantas e tantas vezes esta frase aparece-me no pensamento, assim, do nada, a meio do dia, depois de ler um email ou de receber um telefonema. 
Com tudo o que de bom e mau possa ter a nossa vida (e vocês bem sabem o quão dura tem sido a minha nos últimos tempos) o importante é não perder o equilíbrio. É nisto que me tento focar todos os dias, aguentar-me firme e não perder o equilíbrio. 

Sabem quando alguém vos abraça e conseguem sentir paz? Hoje recebi um desses abraços. Um abraço de alguém de quem já gostava muito, mesmo sem nunca ter ter estado com aquela pessoa. A vida tem destes encontros. Por vezes, tira-nos pessoas importantes, ou que para nós tinham importância, pessoas que se afastaram, que não quiseram continuar do nosso lado. Fechar ciclos custa muito, aliás eu sou aquela que passa a vida a dizer que esta coisa do desapego é muito complicada para mim. Dói muito, muito mesmo. Mas a verdade é que chega a um momento em que não podemos continuar a correr atrás de quem não quer estar connosco. 

Hoje, quando recebi este abraço tão bom, tão sincero, não pude deixar de pensar que quando um caminho termina talvez outro comece, às vezes é mesmo tempo de fechar capítulos, de aceitar o fim. Ser capaz de guardar apenas o que foi bom, sem mágoas. 
A vida é mesmo uma dança, por isso, aceitem os abraços bons que a vida vos der. Aceitem e retribuam.
A vida é mesmo uma dança e julgo que este look retrata um pouco isso, nestas fotos em que brinco com o movimento destas franjas e em que solto um sorriso sincero. Um sorriso de quem acredita que ainda há muita coisa boa à minha espera.
















LOOK:
Vestido: Zara | Cesta: Caicos
Ténis: All Star | Panama Hat
Óculos Sol: Hawkers

Tenham uma noite feliz.

Com amor,
Mia






Um comentário:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3