26.9.17

Vais de Lisboa a Odivelas fazer as mãos?! Vou pois!!


Não se iludam com a imagem ou mensagem do pacote de açúcar. A mensagem do post que vos trago hoje é muito mais do que isto. Foquem-se apenas nas minhas mãos. Para as meninas que me seguem acreditem que isto é serviço público. 

Uma das maiores preocupações que tenho é ter sempre umas mãos apresentáveis, bonitas mesmo. É das primeiras coisas que reparo numa mulher (e num homem também, não gosto de unhas roídas, sorry!), reparo sempre se estão arranjadas, bem tratadas e pintadas. É um vício mas isto já dura faz anos portanto não me parece que vá mudar! Mais do que reparar nos outros chego mesmo a ser obcecada com as minhas. Considero-as um cartão de visita! Além de achar que é mesmo um factor importante nas mulheres eu falo imenso com as mãos, quem me conhece sabe o quão verdade isto é, e portanto se há coisa que está sempre à mostra são elas mesmo. São sempre protagonistas e com muito orgulho.

Uma das questões que mais recebo, quer em comentários quer em msg, nas redes sociais, estão relacionadas com as mãos, onde as arranjo e se faço gel ou algo parecido. Quando respondo que faço gelinho a maioria das pessoas não acredita já que parecem tão naturais. Esse é o segredo e é por isso mesmo que as faço há anos no mesmo sítio, sítio esse que não troco por nada deste mundo, na Nails-XL, em Odivelas. Sim, isso mesmo, em Odivelas.
A culpa de tudo isto foi de uma amiga minha que também tinha sempre as mãos super bem cuidadas e foi ela que, há alguns anos atrás, me deu a conhecer esta maravilha que é o gelinho. 
Sei que muita gente ainda acha que esta prática faz mal, que prejudica a unha e coisa e tal mas para fazer este tipo de serviço acho que é preciso fazer num sítio com segurança, num sítio onde todo o material seja esterilizado e onde saibam mesmo o que estão a fazer. E tudo isso acontece na Nails XL, todas elas têm formação (aliás, para quem queira aprender elas também têm uma escola), todas trabalham com os melhores materiais possíveis (também têm uma loja onde vendem todo o material necessário para quem é profissional da área) e são super profissionais. Outra coisa que adoro é o facto de elas terem cores únicas, que só ali poderão encontrar pois têm uma marca própria. 

Faço há vários anos gelinho nos pés e nas mãos. Nas mãos dura sempre 3 semanas e só não dura mais porque isto para crescer é num instante :) Costumo dizer que quando saio de lá pareço outra e fico meia hora a namorar as minhas mãos de tão bonitas que estão! Como diz a "minha" Ju (a proprietária do espaço) sinto-me sempre "chique e poderosa"! ahaha! Chamem-me de vaidosa mas a verdade é que gosto de me cuidar e acho isto importante para nós mulheres.

A Nails XL tem vários outros serviços também, como depilação a laser ou extensão de pestanas, que também já fiz e recomendo, aliás, num outro post falarei-vos disso também!
Para quem não conhece fica a dica, se lá forem digam que vão de minha parte. Tenho a certeza de que não se vão arrepender!


Avenida Dom Dinis, Centro Comercial Oceano, n.68
Odivelas

Com amor,
Mia 











2 comentários:

  1. Que nice! Os meus pais vivem perto e não sabia que isto existia! ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  2. Concordo que as mãos são mesmo o nosso cartão de visita.
    Eu também falo bastante com as mãos!😃
    anaritaferreira83.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3