4.9.17

REGRESSAR À ROTINA


Não há como fugir, Setembro é mesmo o mês de recomeços, de regressos, de transição, de arregaçar as mangas e correr atrás dos nossos sonhos. A verdade é que Setembro consegue sempre trazer-me algo novo, seja um desafio profissional ou pessoal há sempre uma novidade neste mês. E isso faz-me ter uma esperança maior no futuro. 

O despertador volta a tocar cedo, e há toda uma nova agenda a cumprir e respeitar. Os dias cheios, os (re)encontros com os que nos faz bem, os queixumes normais de quem não sabe como fazer com que 24horas de um dia cheguem para tudo. No meio dessa correria louca, do trânsito que volta a estar infernal, ter tempo para praticar a gratidão, para ligar a um amigo de quem gostamos muito (só para o relembrar do quão especial ele é), ter tempo para regressar ao ginásio, ter tempo para nós e para os nossos.

No outro dia, dei de caras com uma frase no instagram que dizia algo como "pra onde vamos é muito melhor do que onde estamos", e é esse mesmo o espírito, focar-nos em coisas boas, traçar metas, objectivos e correr atrás do que nos faz feliz. Ás vezes custa muito, ás vezes corre mal, percebemos que não era bem por ali o caminho, mas só "dando o corpo às balas" é que podemos depois perceber se a nossa felicidade estava ali ou não. Prefiro mil vezes tentar e perceber que afinal não era para mim do que ficar a pensar "como teria sido se tivesse eu arriscado?" ...

Recebo Setembro com a certeza de que quero muito fazer, cada vez mais, coisas que me façam feliz. Quero seguir um caminho que, por tanta vez, pensava não ser possível seguir. Quero aprender mais, quer conhecer coisas novas, quero ser capaz de acreditar mais em mim e perder o medo que tantas vezes me impede de seguir em frente.
Recebo Setembro com a certeza de que, junto a mim, só quero mesmo quem me quer bem.













LOOK:
Vestido: aqui | Carteira: Gucci
Ténis: All Star | Brincos: Zara


Quanto ao look, quem acompanha o blog sabe que esta minha fórmula já não é novidade. Adoro bolinhas e adoro ver esta cor com vermelho. Uso várias vezes e acho que nunca falha. Neste dia, consegui trocar os saltos por all Star. Cada vez mais fã destes looks práticos mas giros.
Espero que gostem!

Com amor,
Mia 

3 comentários:

  1. Adoro o look mas principalmente as palavras de inspiração Mia <3 Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a mensagem partilhada e adorei o look! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir
  3. Que linda Mia!! Adoro os teus looks

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3