6.9.17

PERFECT MATCH


Cá por casa continua tudo ainda muito sem jeito, móveis por chegar, caixas por abrir, peças por encontrar. Há dias em que só me apetece fugir e regressar quando tudo estiver mais composto. Eu vivo muito a casa, gosto de me sentir confortável e protegida neste meu canto. Gosto de abrir a porta e sentir paz. 
Muitas vezes queremos apressar tudo, é impossível (pelo menos para mim) comprar tudo de uma vez e, sendo assim, vamos ter mesmo de ir fazendo a coisa aos poucos. Sei que no final vai valer muito a pena e isso é, sem dúvida, o mais importante. 

No meio de todo este caos, temos tentado aproveitar e olhar para o lado bom da vida. Apreciar um bom jantar, em excelente companhia é das coisas que mais gosto. Sem apressar o tempo, só usufruindo tudo o que temos direito. Por isso mesmo, fiquei tão contente quando, num dia de semana, me tocam à porta e me trazem Sushi e duas garrafas de Fiuza! Acreditem que se trata de uma combinação perfeita. 
O Fiuza (branco e rosé) é um vinho que resulta de castas internacionais exploradas em solo português e com todas as características para completar o sabor adocicado e temperado do sushi. 
Os preços nao ultrapassam os 6.49€.
Confesso que fiquei fã do Rosé!







Um obrigada ao Fiuza e ao Sushi At Home. Foi, sem dúvida, um jantar muito agradável.

Com amor, 
Mia


Um comentário:

  1. Sou mega fã de sushi mas de bebidas alcoólicas nem tanto... ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3