15.9.17

O renovado Olivier


Com o fim-de-semana à porta, deixo-vos uma boa sugestão, uma visita ao renovado restaurante Oliver. Mudou de nome, de decoração e de conceito. O restaurante do Chef Olivier da Costa mantem-se na Avenida da Liberdade. 
Ao entrar é impossível (para quem já era cliente habitual), não reparar que o famoso quadro da caveira já não se encontra exposto dando lugar a um bonito encontro de andorinhas. 

Este é um conceito que vai muito às origens, aos pratos que o próprio Chef gosta de comer. O menu tem uma nova seção, de nome "Para Partilhar" e podemos encontrar sugestões como cogumelos Portobello recheados com espargos verdes e gorgonzola, as batatas bravas com maionese picante (são uma maravilha!), a empadinha de galinha ou a alheira de caça com grelos e ovo de codorniz.

Existem novidades também nos carpaccios das entradas, como o de melão, novilho e foie gras e também uma nova massa que tanto serve de prato como de acompanhamento, a "massa da Minha Tia Carolina" (numa próxima vista quero muito experimentar). 

Lembro-me perfeitamente da primeira vez que fui ao (ainda) Oliver Avenida, para comemorar o aniversario do meu marido e gostei imenso. Este novo espaço continua muito bonito, gosto particularmente dos arranjos florais que são lindos de morrer.






















créditos fotográficos: Magda Soares


Com amor,
Mia 


Olivier
Rua Júlio César Machado, 7/9, Lisboa
1250-096 Lisboa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3