16.9.17

O CAMINHO FAZ-SE CAMINHANDO


Mais uma semana terminada. Pela primeira vez em algum tempo, consegui obrigar-me a sair de casa todos os dias. Houve ali um diazinho, assim a meio da tarde, que me senti a ir ao chão de novo mas fui salva por uma amiga e não me consegui demorar na tristeza.
Consegui focar-me no trabalho, nas coisas que quero fazer, nas minhas pessoas.  Olho para a agenda e a semana que aí vem até me "assusta" de tão cheia que está. Por um lado é óptimo porque irei estar ocupada e focada em coisas boas por outro, provoca-me um nervoso miudinho que, só quem sofre de ansiedade, consegue entender. 
Setembro já vai a meio, os dias estão cada vez mais curtos, e as manhãs estão mais fresquinhas. Por mais que nos custe, temos de admitir que o Outono está mesmo quase a chegar.  
O fim-de-semana está aí, traz sol e, por isso mesmo, façam o favor de o aproveitar da melhor maneira possível. Juntem a família, celebrem o amor. Troquem abraços, soltem gargalhadas e sejam felizes. A vida só faz sentido se for celebrada junto dos nossos.


















LOOK:
Vestido: aqui | Sandálias: Zara (muito antigas)
Carteira: Louis Vuitton | Relógio: One

2 comentários:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3