18.9.17

HAPPY DAYS


Terminado o primeiro dia de uma semana que promete ser do caraças. Perdoem-me a expressão mas não encontro outra que defina o estado louco da minha agenda. Escrevo-vos este post em tempo real. Cheguei há pouco a casa e só tive tempo de abrir o congelador para tirar algo para o jantar e vim logo agarrar-me ao computador para vos escrever.
Hoje, ao sair de casa, tive a percepção real que o verão já era mesmo. Apanhei chuva pelo caminho, o que me fez estar parada num trânsito pouco simpático e só pensava eu que já é difícil aturar uma segunda feira, com mau tempo então mil vezes pior. Mas parece que foi de pouca dura e de tarde o calor voltou a sentir-se. Vamos ter esperança que ainda seja possível fazer praia no fim de semana! ahah!

As fotos que vos trago hoje são do mais espontâneas possíveis. Há muito pouca produção neste look, que usei meio à pressa, para jantar com uma grande amiga. Estávamos tão felizes que fomos perdendo a luz do dia mas, mesmo assim, arriscamos umas fotos, em plena caminhada. O melhor deste look? O sorriso. Sem falsa modéstia. Há pessoas que nos passam coisas boas, pessoas com quem podemos ser nós mesmos, sem farsas, sem meias palavras, pessoas que nos fazem acreditar que o melhor está mesmo para chegar. E quando temos a sorte de encontrar essas pessoas é guardá-las no nosso coração para sempre.

As fotos falam por si, impossível fazer cara séria. E ainda bem.
E como estamos no começo de mais uma semana, eu quero muito acreditar que mais sorrisos destes vão acontecer. 

















LOOK:
Kimono: Kimono | Tee e Saia: Zara
Ténis: All Star | Carteira: B&L

Sejam felizes, muito.

Com amor,
Mia





2 comentários:

  1. Bem... contigo um sorriso lindo também não é nada difícil :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Mia!
    Sempre tão lindos os looks!
    Essa mala... maravilhosa!

    Uma beijoca***

    visita e segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    Há novo post!

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3