25.9.17

DOMINGO


Lembro-me de ser pequena e odiar os domingos. Sim, odiar mesmo. Aquele dia chato em que ficávamos em casa e que nada se passava, entre o resto dos tpc para fazer ou algo a estudar para um teste qualquer, pouco ou quase nada mais acontecia. Na altura, lembro-me que me enfiava no quarto a ouvir música e a sonhar com o futuro. Nessa altura tínhamos todos uma pressa imensa para crescer. Queríamos sair de casa dos pais, ser independentes. Impressionante como depois tudo muda e hoje, o que mais queríamos, era não ter tantas responsabilidades às costas.

Hoje preciso dos domingos como quem precisa de ar para respirar. É praticamente o único dia em que não é permitido usar despertadores, o dia em que tento não impôr grandes obrigações, o dia em que gosto de tomar o pequeno-almoço fora, aproveitar os meus e curtir o sossego da minha casa. 
Foi tudo isso que fiz este domingo, acordei tarde e a perceber que estava mesmo a precisar de pôr o sono em dia, a semana foi super intensa e até no sábado tive de acordar com as galinhas! Estava muito cansada mesmo. Como o tempo estava tão agradável ainda corremos até à praia para nos despedirmos do Verão, sei que oficialmente o Outono já chegou mas eu ainda quero sonhar com este verão que passou a voar. 

Aos domingos gosto da regra do "keep it simple", gosto de sentir-me confortável e sem muita produção em cima, já basta toda a semana, em que temos mil e uma coisas e temos de estar bem para o mundo nos ver. ahahah! Saí de cara lavada mas com um vestido super giro que adoro, de uma loja que vos aconselho a visitar, a Just for Her, que fica no Oeiras Parque e que tem sempre peças diferentes e super giras!
Foi um domingo simples mas feliz, onde aproveitei, acima de tudo, para recarregar baterias para mais uma semana de loucos que vem aí.
É hora de "dar o corpo às balas" e acreditar que vai correr tudo bem!














Look:
Vestido: Just for Her | CestaCaicos  | Lenço: Un Croquis de Mode
Sandálias: Zara

Que a vossa semana seja muito feliz.

Com amor,
Mia






Um comentário:

  1. Só as sandálias é que não me fascinam particularmente... ;)
    Boa semana!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3