11.9.17

CUIDAR DO NOSSO CABELO


Com a transição de estação a acontecer uma das coisas que noto sempre é que o meu cabelo começa a ficar mais fraco e com maior tendência para a queda. Este é um dos males do qual sofro e que já partilhei várias vezes. Já tomei vários suplementos para ajudar e de todos, aquele que melhor resultou e que aconselho sempre é o Densilogy da innéov, vou usando também ampolas para controlar a queda, ou seja, tento estar atenta às fragilidades do meu cabelo. 

Por fazer coloração a preocupação é, obviamente, redobrada. É importante usar um shampoo que  proteja a cor, bem como fazer uma boa máscara de hidratação. Visitar o nosso cabeleireiro e cortar as pontas de 3 em 3 meses também é importante, costumo dizer muita vez, que um bom cabelo pode ser um bom cartão de visita e, por isso mesmo, há que cuidar! 

Partilhei no stories do meu instagram , um shampoo que estava a usar e de que tanto já tinha ouvido falar, da marca Gota Dourada, a linha de fortalecimento para cabelos quimicamente tratados, que possui uma fórmula ultra inovadora e regeneradora. Sem adição de sal, é uma poderosa recarga de queratina para os fios pintados, alisados ou que tenham sofrido algum processo químico. Especialmente desenvolvida para restaurar o brilho, a maciez e a vitalidade dos cabelos quimicamente tratados, esta linha limpa suavemente, sem agredir os fios. 
Acima de tudo, noto que o meu cabelo fica sedoso, brilhante e restaurado.

Um dos aspectos diferenciadores desta linha é o facto de não ter adição de sal na sua fórmula. O sal, quando aplicado em produtos capilares, penetra microcristais do mineral na fibra, o que propicia o desbocamento da cor dos fios, quando expostos ao sol.
Outro aspecto é o facto de produzir bastante menos espuma que os shampoos normais, pois não leva sal.


A máscara é óptima, aplico sempre uma vez por semana, do meio para as pontas. 
Que cuidados costumam ter com o vosso cabelo?

Com amor,
Mia


2 comentários:

  1. Também tenho tendência para ter queda de cabelo e quando tal acontece opto pela gama antiqueda da Klorane! É muito boa! Recomendo isso!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Mia,

    Em tempos experimentou a gama Phyto Densia, poderá fazer review/comentário sobre a mesma?

    Obrigada,
    Raquel Martins

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3