16.8.17

TRÓIA DESIGN HOTEL


Escrevo este post com o atraso (mais do que suficiente) para sentir saudades deste lugar, da companhia e da sensação de paz que tive. Foram apenas dois dias, em que estive no Tróia Design Hotel, um resort de 5 estrelas, mas a verdade é que posso dizer-vos que me souberam muito muito bem, a vários níveis. 
Talvez por ter nascido no Oeste, acabei por fazer sempre muita praia por lá, Santa Cruz e Ericeira e, nas férias longas, Algarve sempre. Quando acabei por sair de casa, comecei a ganhar gosto por ir visitando outros sítios, afinal o nosso país é incrível e Tróia é um desses sítios tão agradáveis onde há sempre vontade de regressar.

Mas deixem-me contar-vos sobre este maravilhoso Hotel, do qual já tanto tinha ouvido falar, principalmente pelo facto de ter umas camas maravilhosas, daquelas onde nos deitamos e pensamos que estamos no céu, de tão bom que é (e sim, é verdade! dormi maravilhosamente bem!).
Tive a sorte de ficar numa suite que mais parecia um apartamento de tão grande que era, perfeita para ir acompanhada ou até com amigos.
Outra das experiências maravilhosas que tive foi uma massagem slimming duo express, uma marca premium de estética e bem-estar, pioneira da cosmética marinha. O SPA é mesmo incrível, se poderem não deixem de experimentar, tenho a certeza de que vão adorar. 
E porque eram só dois dias e a palavra de ordem era mesmo descansar e usufruir, fiz muito pouco além de comer (muito) bem e esticar-me na piscina (com uma vista incrível!). Durante o dia, acabamos por fazer umas refeições mais lights no Paprika Pool Bar, que tem sumos de fruta divinos e óptimas opções de saladas.
Jantámos no restaurante B&G, onde fomos muito bem recebidas e tivemos direito a um jantar maravilhoso! 










































LOOK: 
Jumpsuit: Just for Her | Sandálias: Zara


O Hotel fica mesmo ao lado do Casino e tem também várias praias mesmo por ali, por isso, para quem não quer ficar só mesmo dentro do Hotel,  há muita opção para passar o tempo e usufruir daquela zona fantástica. 
Uma das coisas boas que importa referir, principalmente para quem vai em família, é que o Hotel tem uma zona bem engraçada para as crianças ficarem a brincar.

Esta é, sem dúvida, uma excelente sugestão para quem quer descansar e aproveitar as coisas boas da vida. Aquele sitio onde chegamos, estacionamos o carro e não precisamos fazer mais nada do que gozar tudo aquilo a que temos direito.
Fica a certeza de que quero muito voltar!

Com amor,
Mia




Um comentário:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3