14.8.17

SUNSET NO TEJO


Quem me conhece bem e, até mesmo quem me acompanha por aqui, sabe a importância que gosto de dar aos amigos, aos que me são especiais. Com a vida louca que todos vivemos actualmente, com agendas cheias de compromissos, sabe muito bem poder guardar um bocadinho para nós e para os nossos. Insisto muito também no chamado tempo de qualidade, e isso não significa que tenhamos de tirar um dia de trabalho, por exemplo, às vezes, até uma simples hora de almoço, quando bem aproveitada, é suficiente para matarmos saudades. 
Com o facto de não ter férias este Verão, tenho tentado fazer alguns programas giros por Lisboa. O tempo tem estado bom e aproveito muitas vezes o final do dia para dar um passeio, comer um gelado ou até fazer um pic nic no Tejo. 
Foi na passada quinta-feira que tive um final de dia diferente. Um sunset especial, uma espécie de boat tour, com saída na Doca de Santo Amaro. A verdade é que através da Lisbon River Sights foi possível ter uma perspectiva diferente de desfrutar de Lisboa e do Tejo. Tudo num ambiente super descontraído, como é possível comprovarem através dos registos fotográficos que vos deixo, num barco de tipo clássico com uma construção moderna e um conforto único.

Fomos super bem recebidos pelo skipper que nos explicou um pouco da historia deste projecto e também do percurso que fomos fazendo. A única coisa que nos foi pedida foi que aproveitássemos aquela paisagem incrível. E foi isso mesmo que eu, na companhia do meu amor e do meu amigo Mateus, fiz! Foi uma experiência muito, muito gira que quero certamente repetir.

É um programa diferente e super giro para fazer com a nossa "cara metade" mas também uma ideia agradável  para juntarmos alguns amigos, beber um bom vinho ou uma limonada, comer uma fruta, umas tapas, celebrar a vida e a amizade. 
























com o meu amigo Mateus


my love 






LOOK:
Kimono: aqui | Calças e Tee: Zara
Sandálias: Zara | Cesta: Zara

Podem obter mais informações aqui.
Fica a sugestão!

Com amor, 
Mia 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3